1/7/2021 22:20
Diego torce o joelho em vitória sobre o Cuiabá e é dúvida no Flamengo para clássico com o Fluminense
Capitão é substituído no início do segundo tempo e será reavaliado no Ninho do Urubu na tarde de sexta
Preocupação para o Flamengo que ainda tem mais duas rodadas com desfalques pela Copa América. Diego Ribas sofreu uma torção no joelho no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, foi substituído por Hugo Moura e será reavaliado na volta ao Rio de Janeiro. O departamento médico não tem ainda um diagnóstico sobre a gravidade da lesão.
O problema aconteceu em disputa de bola no meio de campo, quando Diego tentou desarmar o adversário, ficou com o pé preso no chão e girou o corpo. De imediato, o capitão do Flamengo pediu atendimento e os médicos fizeram o sinal de substituição. O elenco rubro-negro volta de Cuiabá aindaa na madrugada desta sexta-feira e treina de tarde no Ninho do Urubu.
Diego é dúvida para o clássico com o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), na Neoquímica Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão. Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo é o sexto colocado na tabela.
FLAMENGO
845 visitas - Fonte: GloboEsporte
VEJA TAMBÉM
- Cebolinha decepciona Leo Jardim no Flamengo
- Vai pra Copa? Pedro ainda sonha com possível convocação
- Qual sua opinião? Jornalista afirma que o Flamengo deveria ter tido três jogadores expulsos contra o Vitória
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -