4/7/2021 22:01

Análise: Flamengo peca nos mesmos problemas de sempre

Análise: Flamengo peca nos mesmos problemas de sempre

Citando o atual atacante do Flamengo, Pedro, ganhar um Fla-Flu nunca será normal. Trata-se de um clássico mais do que centenário e de uma altíssima representatividade no cenário futebolístico brasileiro.



Ainda mais nas condições atuais das duas equipes. É inegável a disparidade técnica do Flamengo em detrimento do Fluminense.

E esta foi externalizada em campo, até pelas propostas bem definidas, e antagônicas das duas equipes. Tivemos um Flamengo propositivo, que dominou as ações da partida, e um Fluminense reativo, somente à espera do adversário para poder ser letal.

O Tricolor jogou praticamente toda a partida postado sem a bola em bloco médio, para, dessa forma, ter campo do Fla para poder aprofundar. No entanto, pela falta de aproximação das linhas, bem como pelas características de Fred, a equipe comandada por Roger Machado foi inócua no âmbito ofensivo, na primeira etapa.

O Flamengo jogou no campo do Flu, teve algumas ótimas oportunidades, principalmente e, justamente no ataque da profundidade pelos homens de frente.

Já no segundo tempo, com a entrada de Lucca, o Flu levou perigo. Não pela entrada do jogador em si, mas pelas características que o dotam. O Fluminense jogou postado para aproveitar o contra-ataque, e quando entrou um atacante de velocidade, esta estratégia foi potencializada.

O time comandado por Roger Machado tentou jogar na segunda etapa, e colheu frutos da mudança de postura, ainda que esta tenha sido sutil.

Veja a análise no vídeo abaixo. Assista e deixe sua opinião sobre o jogo.










Flamengo, Análise, Derrota, Fluminense, Mengão

528 visitas - Fonte: Tática didática


VEJA TAMBÉM
- Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)
- Jorge Jesus se acerta verbalmente com Fenerbahçe e impõe condição, diz portal

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ronaldo Souza     

Quem porra está bancando o Rogério Ceni??? O bancador é culpando quanto o próprio e deve ser penalizado pela torcida.

Rogério Ceni mais uma vez mexeu errado,em tirar o Vitinho... Depois tentou compensar o erro colocando o garoto Max... Era pra ter substituído o Michael desde o início

Queria tanto ser presidente do Flamengo! So pra mandar Gustavo Henrique e Rogério Ceni para o planeta Lua. Combustível só de ida do ônibus espacial.

E a velha historia , quem nao faz leva , e o flamengo perde muito gol , so queria saber porque treina tanto e na hora do jogo desperdiça os gols , os cara fazem isso o ano todo e a profissão deles , e na hora do jogo desperdiça tantos gols , e complica um jogo que era facil , por incompetencia desses profissionais de merda , fico vendo esses jogos dos times europeus , se chutam a bola para o gol 10 vezes , nove vai na direção do gol , aqui no Brasil de 10 , a maiorinha para na arquibancada .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica