Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão. Pra cima! #CAMxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/zmpqr5Wc7m
— Flamengo (@Flamengo) July 7, 2021
???? O Mengão já está no Mineirão para a partida de hoje! #CAMxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/q5ynolslNt
— Flamengo (@Flamengo) July 7, 2021
O Mengão já saiu do hotel e está indo para o Mineirão! #CAMxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/NxQnsPrmvC
— Flamengo (@Flamengo) July 7, 2021
679 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- Golaço na Copa do Brasil mostra grande evolução e ascensão de Evertton Araújo no Flamengo!
- Entenda a estratégia do Flamengo para poupar jogadores com calendário apertado!
- Pulgar entra em reta final de recuperação e deve reforçar o Flamengo contra o Estudiantes
Esse pedro e uma boa merda vai pro banco fila da puta
O galo faiz o que quer com esse time de merda no flamengo tirando gabgool e arascaeta o resto e lixo
Fora Ceni, mediocre, leva a zaga contigo seus bos....s
FORA Rogério Ceni!!!!! Não dá pra aguentar mais!!!!
Tem que quebrar a Gávea e obrigar essa diretoria filha da puta a trazer um treinador de expressão. JJ, Rui Vitória, treinador do Equador Gustavo Juiz Alfaro. Um técnico com marcação feroz, e rapido no ataque. E fazer um limpa com as Amebas ruins que estraga as maçãs boas do Flamengo.
Tchau Rogério Ceni filha de uma milhão de putas. Mecheu so pro Flamengo perder. Desgracado dos inferno. Pior treinador da história do Flamengo.
Essa m ..do Bruno Viana é irmão do Vitinho? Pois um perna de pau igual a ele....pqp