O Rubro-Negro volta aos gramados internacionais após a pausa das competições da CONMEBOL para a disputa da Copa América. Muito mudou desde que o sorteio foi realizado, nas suas equipes.
Pelo lado do Defensa, Becacece segue no comando técnico, mas perdeu duas peças titulares para o River Plate. Além das peças, o adversário do Flamengo não joga desde o final da fase de grupos da Libertadores, quando garantiu a segunda colocação no grupo do Palmeiras. O ritmo de jogo pode pesar bastante no retorno aos gramados logo em uma partida eliminatória.
Pelo lado do Flamengo, muitas mudanças. Desde o sorteio dos confrontos de oitavas de final, o time carioca perdeu Gerson e demitiu Rogério Ceni.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -