15/7/2021 15:16

Dirigente do Flamengo minimiza críticas após atuação ruim contra o Defensa y Justicia

Rubro-Negro levou a melhor em partida da Libertadores

Dirigente do Flamengo minimiza críticas após atuação ruim contra o Defensa y Justicia

A vitória do Flamengo sobre o Defensa y Justicia foi importante para o Rubro-Negro na Libertadores, porém, a atuação da equipe não agradou muito os torcedores e também a imprensa esportivo.



O vice de relações exteriores do clube carioca, Luiz Eduardo Baptista, se pronunciou nas redes sociais pelas críticas que a equipe de Renato Gaúcho recebeu.

"Flamengo ganha na Argentina pela 2a vez seguida em sua história. Que tal essa manchete? Cada um vê os fatos de uma forma diferente. Dá-lhe Mengão", afirmou.



Com o resultado, o Flamengo poderá jogar por um empate na próxima semana no Maracanã para avançar de fase na Libertadores. O Defensa terá que vencer marcando ao menos dois gols para se classificar.

600 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafaello.E Regicleia quem vive de.passado e muzeu

2019 ja passou e conqusitamos varios titulos com JJ, porém nem todos os anos são iguais. Ate vom JJ em 2020 o time ja vinha tendo queda de rendimento. E jogo de libertadores é outro patamar. Ampatar com times argentinos na Argentina já nao é fácil, imagine ganhra então. Renato fez certo em segurar o resultado e mesmo assim aínda deixou Pedro e Gabi jofraem juntos. Ele estava esperando um contra ataque e quase que sai o 2° gol com Gabi. Nao adianta jogar bem e nao ganhar. Semana que vem veremos, pois até la nosso Mengão estará com força máxima. Esquecem de comaparar 2019.

A marcação alta foi se embora, aquele time de 2019 ja era uma vez ERA JJ, Daí vem o técnico e retranca o time no segundo tempo com a pressão do adversário em alta. SAUDADES DE 2019 COM MR. Rema Flamengo pra chegar ao velho Patamar de 2019.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio