Situação do Flamengo é perigosa, o Defensa já triunfou em Brasília, diz comentarista

17/7/2021 08:46

Situação do Flamengo é perigosa, o Defensa já triunfou em Brasília, diz comentarista

Situação do Flamengo é perigosa, o Defensa já triunfou em Brasília, diz comentarista
O Flamengo venceu o Defensa y Justicia no primeiro jogo pelas oitavas de final da Libertadores, na Argentina, por 1 a 0, placar que o faz depender de apenas um empate para avançar. Porém, uma derrota por placar igual leva a definição da vaga para os pênaltis, enquanto qualquer placar negativo a partir de 2 a 1 o elimina da competição.



No podcast Posse de Bola #143, Mauro Cezar Pereira comenta o fato de o time argentino ter vencido o Palmeiras por 2 a 1 na Recopa Sul-Americana, também disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que receberá a partida entre Flamengo e Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (21), considerando que mesmo a presença de público não é algo que possa atrapalhar tanto a equipe adversária do clube rubro-negro.


LEIA TAMBÉM: Flamengo avança em negociação e deve emprestar volante Hugo Moura



"Tanto a Universidad Católica quanto o Defensa y Justicia mostraram capacidade de surpreender mesmo fora de casa, em um jogo sem públicos o caso do Palmeiras e do Flamengo, mesmo com torcida acho que não muda muito, porque o Defensa y Justicia historicamente joga contra torcidas maiores contra ele, porque é um time pequeno, dos arredores de Buenos Aires", diz Mauro Cezar.



"Acho a situação do Flamengo ainda mais perigosa, porque o Defensa y Justicia já veio ao Brasil duas vezes esse ano e venceu o Palmeiras em ambas, venceu em São Paulo na fase de grupos, havia perdido em casa em um jogo com 11 desfalques por conta de covid e venceu lá em Brasília, onde acontecerá esse jogo, até isso, tem outro detalhe, o time argentino conhece o estádio e triunfou lá, ganhou um troféu, foi lá que ele derrotou o Palmeiras na bola e nos pênaltis, no campo, 90 minutos, e nos pênaltis, e conseguiu o título da Recopa Sul-Americana", conclui.

Situação, Flamengo, perigosa, Defensa, triunfou, Brasília

295 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Do palmeiras até o CRB ganhou kkkkkk

Alessandro Ramos     

Só tem q jogar c espírito de libertadores, até pq já estão acostumados c as catimbas, única maneira deles conseguirem alguma coisa. Mengão é mt mais time...

Roberto Braúna     

O Flamengo tem mais time, é só jogar seu futebol, e não dar espaços para o adversário!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu