24/7/2021 09:30

Bruno Henrique celebra volta e festeja torcida do Flamengo: "Estávamos com saudades"

Bruno Henrique celebra volta e festeja torcida do Flamengo: Estávamos com saudades

De volta após se recuperar de um problema na coxa, o atacante Bruno Henrique ligou as turbinas para ser figura central na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia (ARG), resultado que garantiu a equipe nas quartas de final da Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio exalta efeito Renato e celebra volta aos campos: "Fui atrás de muitas soluções"


Feliz pelo retorno em grande estilo, o jogador destacou o trabalho do departamento médico rubro-negro —nas cerca de duas semanas de reabilitação de um estiramento muscular— e não escondeu a satisfação por, justamente em seu retorno, reencontrar a Nação no jogo no Mané Garrincha.

"Foi um trabalho muito intenso de recuperação, preciso agradecer aos médicos e fisioterapeutas do Flamengo por esse período de recuperação. Me senti muito bem e muito à vontade dentro de campo e espero seguir assim na sequência da temporada. Estávamos com saudades de receber o incentivo do torcedor nas arquibancadas e esperamos que em breve o público possa voltar sem restrições e com todos em segurança. Precisamos agradecer à torcida que nos empurrou no Mané Garrincha", disse ele, por meio de sua assessoria de imprensa.

Bruno ressaltou o domínio demonstrado pelo time em campo e lembrou o volume de jogo que o Rubro-Negro mostrou, especialmente nos primeiros 45 minutos do confronto: "Fizemos um jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo. Dominamos a equipe do Defensa y Justicia e criamos inúmeras oportunidades de gol. O time todo está de parabéns pela partida e também".

Infernal pelo lado esquerdo, o camisa 27 foi sempre superior aos defensores e sua atuação motivou até mudanças precoces do técnico Sebatián Beccacecce no sistema defensivo da equipe argentina, antes mesmo do intervalo.

Após a desclassificação de seu time, o comandante argentino admitiu a superioridade do rival e citou Bruno Henrique como fator de desequilíbrio para os rubro-negros. "No primeiro tempo, foi difícil para nós marcarmos o Bruno Henrique. Ele fez três jogadores nossos tomarem cartão", lamentou.



Após três vitórias consecutivas, o Flamengo vive dias de confiança em alta no Ninho do Urubu. Hoje (24), o elenco faz seu último treino antes de encarar amanhã (25) o São Paulo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileiro.






Bruno Henrique, Retorno, Torcida, Libertadores, Mengão

732 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nandö Yüle     

Nós que estamos com saudades de ver vcs jogando como jogaram, parabéns e vamos pra cima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio