24/7/2021 11:31

Cobiçado no mercado, Flamengo decide recusar proposta do Fulham por Rodrigo Muniz

Cobiçado no mercado, Flamengo decide recusar proposta do Fulham por Rodrigo Muniz

Chamando atenção de outros clubes após bom início de temporada pelo Flamengo, Rodrigo Muniz foi alvo de mais uma proposta. Dessa vez foi o Fulham, da Inglaterra, que ofereceu 1 milhão de euros, cerca de 6 milhões de reais na cotação atual para contar com o atacante por empréstimo de um ano. A direção do Mais Querido recusou a oferta por não concordar com o modelo do negócio. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do O Dia.



LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique celebra volta e festeja torcida do Flamengo: "Estávamos com saudades"


Nas últimas horas, Bruno Spindel, diretor executivo do Rubro-Negro, conversou com os intermediários brasileiros que trouxeram o papel timbrado da equipe europeia ao Flamengo e disse que o modelo de negócio apresentado pelo Fulham não é o que a diretoria deseja para Rodrigo Muniz“, escreveu em sua coluna.

Ainda segundo o jornalista, staff e atleta ficaram satisfeitos com os valores apresentados e também com o projeto. Em contato por videoconferência, o técnico da equipe inglesa, Marco Silva, disse querer fazer com Muniz, o mesmo trabalho desenvolvido com Richarlison, ex-Flu e atualmente no Everton, também da Inglaterra. Ele foi o responsável por exigir a contratação do atacante brasileiro.

Muniz e seus representantes tem um acordo financeiro com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, mas o Flamengo não aceita menos de 8 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais na cotação atual para negociar o jogador em definitivo. Qualquer tratativa de empréstimo é rechaçada pela direção. Vale lembrar que Rodrigo esteve emprestado junto ao Coritiba em 2020, quando Rogério Ceni, então treinador do Rubro-Negro, pediu o seu retorno para ser aproveitado no elenco principal.



Rodrigo Muniz tem 20 anos e é cria das categorias de base do clube. Seu vínculo atual com o Flamengo tem duração até maio de 2024. Há conversas para uma renovação contratual e elevação de sua base salarial. Na atual temporada, o atacante já entrou em campo 25 vezes e marcou nove gols, sendo cinco pelo Campeonato Carioca, três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.






Flamengo, Rodrigo Muniz, Mercado, Proposta, Mengão

1065 visitas - Fonte: Esporte Flamengo


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Se deixar o mlk jogar vai ver q vale mt mais q 8 milhões de euros. Atacante e matador, difícil de encontrar. E ainda é novo... Seguro o garoto mais um pouco!

Ercilio Costa     

Gostei, aqui não é fim de feira...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio