30/7/2021 11:46

VP do Flamengo critica liberação de público no Maracanã: "Não é economicamente sustentável"

Em redes sociais, Rodrigo Dunshee de Abranches lamenta porcentagem liberada e indica que Flamengo pode mandar duelo da Libertadores para fora do Rio: "Temos para onde levar nossos jogos"

VP do Flamengo critica liberação de público no Maracanã: Não é economicamente sustentável

A decisão da prefeitura do Rio de Janeiro em liberar 10% de público no Maracanã não agradou ao vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches. Em rede social, o dirigente criticou o percentual estabelecido e indicou que o clube vai mandar o jogo contra o Olimpia, pela Libertadores, para fora do Rio.



LEIA TAMBÉM: Diego valoriza padrão de jogo ofensivo com Renato após vantagem: "Devemos respeitá-la"


- Perde o Rio de Janeiro, perde o turismo, perde a fazenda pública e perde, principalmente, o carioca. Temos para onde levar nossos jogos. Vida que segue... - escreveu Dunshee.

Depois, o dirigente afirmou que a liberaçaõ de 10% do público não é "economicamente sustentável". No segundo dos três protocolos que o Flamengo enviou à Secretaria Municipal de Saúde, o clube sugeria a abertura para 30% da capacidade do Maracanã - cerca de 23 mil pessoas. Com 10%, o público chega a cerca de 7 mil pessoas.

- 10 por cento não é economicamente sustentável. 10 por cento foi o que deram em janeiro para a (final da) Libertadores. Com testagem era seguro 30%, Como BH, Cuiabá, Brasília etc.. Abrir o Maracanã para público custa caro. Tem uma logística grande - completou Dunshee.





O jogo contra o Olimpiada, pelas quartas de final da Libertadores, está marcado para o dia 18 de agosto. Será o duelo de volta na eliminatória. Nas oitavas de final, o Flamengo mandou sua partida em Brasília, contra o Defensa y Justicia, e teve público pagante de cerca de 5 mil pessoas.





Flamengo, Dunshee, Liberação, Público, Maracanã, Mengão

1377 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio