31/7/2021 15:11

Sub-15: por prêmio para geração afetada pela pandemia, Flamengo encara o Flu em busca do título da Copa Rio

Autor do gol rubro-negro no empate de 1 a 1 no jogo de ida, Felipe fala sobre período longe dos gramados e mostra confiança no título. Jogo de volta será neste domingo, na Gávea

Sub-15: por prêmio para geração afetada pela pandemia, Flamengo encara o Flu em busca do título da Copa Rio

Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, Flamengo e Fluminense se reencontram neste domingo, na Gávea, para definir o campeão da Copa Rio Sub-15. Autor do gol rubro-negro no duelo da última semana, o atacante Felipe projetou o duelo decisivo e detalhou o que os Garotos do Ninho precisam melhorar para sair com a taça neste fim de semana.



LEIA TAMBÉM: Além de Muniz, mais dois atletas são desfalques para jogo contra o Corinthians


- Minha expectativa é poder ajudar a equipe fazendo outros gols e assim trazer a taça, pois estou me preparando para isso. Precisamos acertar mais os passes e trabalhar melhor a saída de bola - disse o jovem, em entrevista ao LANCE!.

A chance de conquistar a Copa Rio é a recompensa para uma geração que ficou 17 meses sem disputar partidas oficiais devido à pandemia da Covid-19. Após longo período de treinos remotos, os jovens voltaram a frequentar o Ninho do Urubu em fevereiro de 2021 e começaram a preparação até a estreia no torneio, em maio.

- Acho que mesmo com esse período parado, pudemos treinar bastante para poder fazer um bom campeonato. Acredito que o empenho da comissão e dos atletas nos treinos está fazendo com que recuperemos esse tempo perdido e possamos terminar o torneio correspondendo às expectativas - completou Felipe.



Flamengo e Fluminense se enfrentam às 15h deste domingo, na Gávea, pelo jogo de volta da decisão da Copa Rio Sub-15. Em casa, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para ficar com a taça. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.





Flamengo, Sub-15, Copa Rio, Fluminense, Mengão

1212 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude