4/8/2021 10:21

Middlesbrough aumenta oferta ao Flamengo e volta a briga por Rodrigo Muniz

Middlesbrough aumenta oferta ao Flamengo e volta a briga por Rodrigo Muniz

Com um pé e meio no Fulham (ING), Rodrigo Muniz ainda pode terminar no Middlesbrough (ING). Ante o acerto iminente dos londrinos com o atacante do Flamengo, o Boro subiu o proposta e está forte no páreo pelo artilheiro.



Nos últimos dias, o clube subiu a oferta e o negócio voltou a ficar aberto. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal "Fla Zoeiro". O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel estão em Lyon (FRA) e há a expectativa que a transação seja selada hoje (FRA).


Os dois clubes ingleses travam uma verdadeira batalha pelo jogador desde a semana passada. O Middlesbrough largou na frente ao formalizar uma oferta de compra em definitivo. O Fulham, que acenou apenas com um empréstimo, voltou atrás, se definiu pela aquisição e ficou muito próximo do acerto. O clube pagaria 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 48 milhões), e o Fla manteria 20% de uma futura venda.


Muniz e seus agentes foram seduzidos pela possibilidade de ir para o principal mercado do futebol mundial e o técnico português Marco Silva, do Fulham, fez muita força pela transação.


Recentemente, o Al Nasr, da Arábia Saudita, tentou o negócio e ofereceu altos salários ao jogador. Os sauditas estavam dispostos a pagar 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato com o Fla até maio de 2024. A negociação, no entanto, não avançou.



Enquanto seu futuro é debatido, Muniz cumpre quarentena. Na última semana, ele foi diagnosticado com covid-19 e não foi nem relacionado na partida contra o Corinthians.

#flamengo #mengao #rubronegro #middlesbrough #rodrigomuniz

2769 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio