11/8/2021 22:38

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Olímpia?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Olímpia?

No jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Flamengo teve mais uma atuação de gala e goleou o Olimpia por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro no jogo?



Os gols do Mais Querido foram marcados por Arrascaeta, Gabi (duas vezes) e Vitinho. Com o resultado, o Mengão vai com uma vantagem confortável na partida de volta, na próxima quarta (18), em Brasília, para chegar às semifinais do torneio.

O jogo

A partida começou com os times se estudando bastante. Aos sete minutos, o Flamengo chegou com perigo pela primeira vez. Bruno Henrique puxou contra-ataque pela direita e cruzou para Gabigol dentro da área, que bateu de primeira para boa defesa do goleiro. Porém, o atacante rubro-negro estava em posição de impedimento.

Aos 14’, Filipe Luís chegou bem pela esquerda e cruzou na cabeça de Everton Ribeiro, que mandou por cima da meta. Logo em seguida, o Mengão abriu o placar! Em rápido contra-ataque, Gabigol deu ótimo lançamento para Bruno Henrique, que entrou na área e rolou para Arrascaeta dominar, escolher o canto e completar para o gol: 1 a 0.

Após ficar na frente, o time rubro-negro continuou no ataque em busca de ampliar o marcador, o que aconteceu no finalzinho da primeira etapa. Após analisar o VAR, o árbitro assinalou pênalti em Arrascaeta. Gabigol foi para cobrança e só deslocou o goleiro: 2 a 0. O Olimpia ainda conseguiu diminuir a vantagem com Iván Torres, aos 58’: 2 a 1.

No início do segundo tempo, o Mengão ampliou o placar! Bruno Henrique tentou o chute de fora área e a bola foi parar nos pés de Gabigol, que escorou para o fundo das redes: 3 a 1. Mesmo com uma vantagem confortável, o Fla não abdicou do ataque e seguia criando oportunidades na frente. Aos 20’, Arrascaeta tabelou com Gabi, recebeu dentro da área, mas bateu por cima.

Quatro minutos depois, outra grande chance foi criada. Bruno Henrique puxou contra-ataque pela esquerda e deu ótimo passe para Everton Ribeiro, que chutou em cima de Aguilar. E ainda teve tempo para o quarto gol rubro-negro! Aos 45’, Gabigol foi lançado em profundidade, invadiu a área e rolou para Vitinho completar para as redes, decretando a goleada do Mengão no Paraguai por 4 a 1.



E aí, torcedor, aprova a atuação flamenguista no Paraguai?





Flamengo, Comente, Desempenho, Libertadores, Olímpia, Mengão

648 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Do meio pra frente é um timaço, mais o sistema defensivo, só Jesus na causa !!! Quando nao falha a zaga, falha o goleiro ou então como ontem os latereis; que no caso foi o Isla, ele estava dormindo em campo ???? Porque nao deram um travesseiro e uma cama pra esse dorminhoco ????!!!!!!

Bem satisfatório estamos em um bom caminho SRN!!!!

Meio pra frente principalmente o ataque ta excelente. Agora a defesa! Uma ou duas! Aguentar Léo Pereira e Gustavo Henrique até o fim da libertadores e Orar, torcer, pedir a deus pra recuperação do Rodrigo Caio e não lesionar até lá. Porque a diretora não vê que o Flamengo precisa de um sistema defensivo.

Marinho Raduki     

Nosso time é forte mas nossa defesa é uma avenida

Isaac Araujo     

Ótima partida, mas com duas falhas, uma no gol sofrido e outras nas finalizações, perdeu muitos gols. gols

Fico bobo ver Braz atras de meio campo sl oque e Grande Problema do Flamengo essa Zaga Merda Leo GH putavq pariuuu n e possivel q ele n Ve q toda bola Area Fla e um Deus Nos Acudaaaa nao daaa RC sobre carregado ou machucado ta Fodaaaaaa.!!!

Rubens Garcia     

Flamengo tem q se reforçar, pois temos uma zaga muito ruim e os outros times como o Galo estão se reforçando ainda mais...acorda diretoria...

Hoje jogaram como era para te jogado contra o inter.ese time do flamengo so jogão quando eles qeurem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica