Ídolo do Fla, Duda Machado não esconde ansiedade pelo reencontro

2/10/2013 15:34

Ídolo do Fla, Duda Machado não esconde ansiedade pelo reencontro

Contratado pelo Macaé Basquete no meio do ano, ala/armador vai enfrentar pela primeira vez o clube que defendeu por sete temporadas

Ídolo do Fla, Duda Machado não esconde ansiedade pelo reencontro
A delegação do Macaé Basquete desembarcou nesta terça-feira em Macaé, depois de uma participação curta no Campeonato Mineiro. Os jogadores voltam aos treinamentos já nesta quarta visando à estreia no Campeonato Carioca, que acontece no próximo sábado. O duelo contra o Flamengo será um teste de fogo para a equipe que se prepara para o inédito NBB, mas um momento mais especial ainda para o ala/armador Duda Machado. Afinal, depois de defender as cores rubronegras por sete temporadas e conquistar, acima de tudo, um título nacional, Duda enfrentará pela primeira vez o ex-clube.

A despedida do ex-camisa 10 do Fla foi justamente com o título da última temporada do NBB. No rosto do jogador, está o semblante de quem vive uma mescla de sentimentos e não esconde a ansiedade pelo reencontro.

- Vai ser complicado. Desde quando fechei com o Macaé que sei que essa data chegaria uma hora. Desde que sai do Flamengo, tentava imaginar como seria jogar contra eles e nunca consegui saber como vai ser, acho que só na hora mesmo. Fica uma expectativa grande, mas acredito que na hora que a bola subir estarei bem entrosado com os meus companheiros para que tudo aconteça de forma natural - contou Duda.

Do outro lado, porém, não estará apenas o Flamengo. Estarão também seus dois irmãos, Ricardo e Marcelinho, além da torcida, com quem Duda diz ter uma identificação especial.

- Creio que a torcida vai pegar no meu pé. Acredito que de maneira positiva, porque sempre me identifiquei muito bem com a torcida. Ainda terei meus dois irmãos do outro lado, meus antigos companheiros de equipe, com quem conquistei um título nacional que é uma coisa difícil. Mas nós somos profissionais e vou defender com meu sangue e dar minha vida as cores do Macaé - afirmou.

'Portas estão abertas lá'
Duda voltou a dizer que sua saída do Flamengo foi tranquila. Segundo o jogador, toda a negociação aconteceu de forma natural, e os dirigentes rubronegros deixaram as portas abertas para um futuro retorno.

- Não tenho mágoa nenhuma do Flamengo. Foi uma saída tranquila, conversei com o (José) Neto, inclusive, depois disso e ele disse que nunca teve problema comigo. Sou um cara muito simples, que me dou muito bem com todo mundo, de bom humor, gosto sempre de brincar com todo mundo, tentando melhorar o ambiente do time. Mas foi uma saída tranquila, tenho certeza que as portas estão abertas lá no Flamengo, mas estou focando no meu trabalho aqui no Macaé - finalizou.

763 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu