15/1/2013 17:39
José Maria Marin recebe presidentes de Botafogo e Flamengo na CBF
Bebeto, Felipão e Parreira também participam do encontro com Mauricio Assumpção e Eduardo Bandeira de Mello
Os presidentes do Botafogo, Mauricio Assumpção, e do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foram recebidos nesta terça-feira pelo presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo Del Nero na sede da entidade. Também esteve presente o ex-atacante Bebeto, campeão mundial em 1994 nos Estados Unidos. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira participaram de parte do encontro.
- Este é o primeiro de muitos encontros que serão extremamente úteis para o Flamengo - disse Bandeira de Mello ao site oficial da CBF.
Assumpção informou que foi à sede da entidade apresentar a Marin o novo diretor executivo de futebol do Botafogo, Aníbal Rouxinol.
1441 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -