14/9/2021 16:35

Vai ao Maracanã? Saiba os protocolos e o que é necessário levar para assistir Flamengo x Grêmio!

No Maracanã, nesta quarta-feira, a partida entre Flamengo x Grêmio servirá como o primeiro dos três eventos-teste para o retorno do público aos estádios do Rio de Janeiro

Vai ao Maracanã? Saiba os protocolos e o que é necessário levar para assistir Flamengo x Grêmio!

O jogo entre Flamengo e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, será o primeiro de três eventos-teste autorizados pela Prefeitura do Rio de Janeiro para o retorno do público aos estádios da cidade. Assim, o LANCE! traz abaixo os protocolos e as exigências feitas para quem for comparecer à partida. Veja!



Para efetuar a compra do ingresso e poder acessar o estádio, o torcedor deverá comprovar o seu esquema vacinal contra a COVID-19, com a primeira dose, a segunda dose ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, de acordo com o cronograma por faixa etária instituído pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio, indicado abaixo, Menores de 15 anos não poderão ir ao jogo.

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações

- 50 anos ou mais: apresentar comprovante da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante)

- De 15 a 49 anos: apresentar comprovante da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).


Além disso, o torcedor que comprar ingresso deverá fazer e apresentar um teste de antígeno com resultado negativo (não reagente), que deverá ser realizado em um dos laboratórios credenciados (confira a lista clicando aqui) entre as 21h30 de segunda-feira, 13/09/2021, e as 16h do dia 15/09/2021.

Os ingressos estão à venda desde sexta-feira e os valores estão entre R$ 100 e R$ 900. Para esse jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, a liberação da Prefeitura é de 24.783 lugares, cerca de 35% da capacidade total do Maracanã.

Devido às melhores práticas sanitárias, o distanciamento social e o uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, serão obrigatórios durante toda a realização da partida, marcada para às 21h30 desta quarta-feira.



Para realizar a retirada do ingresso, o torcedor deverá colocar uma pulseira de acesso que não poderá ser retirada até o término da partida em questão. Para acessar o estádio, além de utilizar a pulseira e ter o ingresso em mãos, ele deverá apresentar novamente toda a documentação original exigida no momento da troca. Não será permitido ultrapassar os bloqueios de segurança e nem a entrada no estádio sem um dos documentos obrigatórios.

1047 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio