15/9/2021 19:30

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Grêmio

COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Grêmio

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e decidirá quem avançará às semifinais da competição. Nós queremos saber: qual o seu palpite para essa decisão?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Grêmio?


Após vencer o jogo de ida por 4 a 0 em Porto Alegre, o Flamengo tem uma vantagem considerável no confronto. O time carioca pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, se classifica. Como a Copa do Brasil não tem a regra do gol fora de casa, o Grêmio só avança se vencer por cinco gols ou mais. Em caso de vitória tricolor por quatro gols, a decisão será nos pênaltis.

Além do campo, a partida terá um ingrediente a mais. Apesar de uma batalha nos bastidores entre os clubes, o jogo no Maracanã terá a presença de público, pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus.

O Flamengo conseguiu liberação para usar até 35% da capacidade do estádio - até terça-feira, cerca de 5 mil ingressos, de uma carga total de 24.533, haviam sido vendidos. O Grêmio tentou no STJD proibir a presença de torcida, mas não teve sucesso.

Desfalque contra o Palmeiras, Gabigol é uma das novidades contra o Grêmio. O atacante se recuperou de dores musculares e treinou normalmente com o grupo. Além dele, Rodrigo Caio e Renê também retornam e devem ser titulares.

Outras baixas, porém, se mantêm. São os casos de Filipe Luis, Diego e Arrascaeta, lesionados, e Bruno Henrique, que ainda se recupera de uma lesão na coxa. Renato Gaúcho estuda ainda poupar dois titulares habituais: o goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão.

O time gaúcho praticamente jogou a toalha na competição e usará uma equipe recheada de reservas. Cinco titulares nem viajaram para o Rio, três deles por opção técnica: Thiago Santos, Ferreira e Alisson. O lateral-direito Vanderson está suspenso e o zagueiro Ruan não pode atuar na Copa do Brasil por questão de inscrição. Kannemann volta a jogar na defesa e Borja e Villasanti retomam a titularidade.

Provável Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Andreas Pereira e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Provável Grêmio: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Fernando Henrique e Villasanti; Léo Pereira, Campaz e Jonatha Robert; Borja.



Diz aí, nação, qual será o resultado desse embate?





Flamengo, Comente aqui, Palpite, Copa do Brasil, Grêmio, Mengão

708 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ailton Sarmento     

1a0 pro malvadao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo