16/9/2021 00:09

Herói do jogo, Pedro não se abala com fase ruim e garante foco no Flamengo: "Sonho que estou realizando"

Centroavante marcou os dois gols da vitória do Flamengo e ainda revelou que tem treinado pênaltis

Herói do jogo, Pedro não se abala com fase ruim e garante foco no Flamengo: Sonho que estou realizando

O Flamengo está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o clube carioca venceu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, e carimbou a vaga para a próxima fase da competição. Autor dos dois gols da partida, Pedro revelou que não se sentiu abalado por ter vivido 'seca' de gols e disse ser honrado por vestir a camisa do Flamengo.



- Continuo da mesma forma que cheguei no Flamengo, a cada dia dando o meu melhor, evoluindo, mesmo quando não saía gol, isso não me abalou, isso me deu forças. Agora eu vou continuar da mesma forma, e toda vez que eu vestir a camisa eu vou dar o meu melhor porque é um sonho que eu estou realizando.

O primeiro gol de Pedro na partida foi de pênalti. Com categoria, o centroavante deslocou o goleiro e abriu o placar no Maracanã. O camisa 21 revelou que tem treinado a penalidade máxima e que Renato Gaúcho já havia decidido que ele seria o responsável pela cobrança, uma vez que Gabigol já havia deixado o gramado.

- Já estava decidido, eu venho treinando da mesma forma, treino pênalti e hoje tive a oportunidade de bater. Vamos trabalhar para buscar a evolução todos os dias.

A partida foi marcada pelo retorno do público ao Maracanã. O estádio tinha a permissão para a recepção de cerca de 25 mil pessoas, mas apenas 6.446 estiveram presentes. A renda total da partida chegou a R$ 794.095,00, com 6.277 pagantes.



Após carimbar o passaporte para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo agora vira a chave e se prepara para o próximo desafio. Coincidentemente, o clube carioca enfrenta o Grêmio novamente, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo no domingo, às 20h30 (de Brasília).





Flamengo, Pedro, Herói, Copa do Brasil, Mengão

2208 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo