16/9/2021 01:10

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Grêmio?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Grêmio?

Festa no Maraca! No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Mengão venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (15) e garantiu classificação para as semifinais da competição. Os dois gols do Flamengo foram marcados por Pedro. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro nesse jogo?



Vale ressaltar que esse foi a primeira partida com público no Maracanã desde o início da pandemia. Ficou comprovado que, com organização e seguindo todos os protocolos sanitários, o futebol pode voltar a receber torcidas nos estádios.

No placar agregado, 6 a 0 para o Mengão e a classificação garantida para as semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico nas semifinais.

O jogo

A partida começou bem equilibrada, com os times buscando o ataque. O Flamengo, que tem uma vantagem confortável conquistada no jogo de ida, trocava passes na intermediária do Grêmio em busca de espaços para penetrar na área. Aos 32’, Michael lançou Gabigol pelo lado direito da área, que tentou o chute, mas acabou furando. Na sequência, o artilheiro foi travado por Paulo Miranda.

Aos 40’, Gabigol inverteu a jogada para Michael na esquerda da área, o atacante driblou pra cima de Rafinha e chutou rasteiro. Kennemann conseguiu fazer o corte e evitou o gol rubro-negro. A primeira etapa terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, o jogo ficou mais elétrico e disputado, com muitas faltas para parar as jogadas. Aos 26’, o Mais Querido criou uma ótima oportunidade. Matheuzinho cruzou pelo lado direito, Everton Ribeiro bateu cruzado e Pedro quase conseguiu desviar para o gol.

Na sequência, Pedro quase marcou um golaço! Everton Ribeiro cruzou na área, o atacante ajeitou no peito e emendou uma bicicleta. A bola passou muito perto da trave. O lance foi revisado pelo VAR, que mostrou o toque de mão de Rodrigues na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão! Pedro cobrou rasteiro no meio do gol e abriu o placar para o Fla: 1 a 0.

E ainda teve tempo para o segundo! Aos 41’, Pedro serviu Everton Ribeiro na área, o camisa 7 chutou e a bola bateu na trave. No rebote, Pedro mandou para as redes e marcou seu segundo gol na partida, fazendo a alegria da Nação Rubro-Negra presente no Maraca!



E aí, nação, gostou da atuação do Mengão no Maraca?




Flamengo, Comente, Desempenho, Copa do Brasil, Grêmio, Mengão

1227 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo