16/9/2021 10:39

Gabigol se irrita, discute com Felipão e reclama de substituição com Renato Gaúcho

Atacante do Flamengo não se destacou dentro de campo

Gabigol se irrita, discute com Felipão e reclama de substituição com Renato Gaúcho

Principal ídolo do Flamengo atual, Gabigol teve uma noite de muita irritação e pouca inspiração contra o Grêmio. O atacante rubro-negro se irritou com jogadores do clube gaúcho, com a arbitragem, discutiu com Felipão e depois reclamou com Renato Gaúcho ao ser substituído.



O atacante, de 25 anos, não teve uma boa atuação e chamou mais atenção no Maracanã pelas confusões. Aos 14 minutos, Gabigol acabou sendo substituído por Pedro, que fez os dois gols da vitória do Flamengo por 2 a 0 na partida da última quarta-feira.



Com o resultado, o Rubro-Negro confirmou a já esperada classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O clube carioca terá o Athletico-PR pela frente na luta por uma vaga na decisão da competição.

1059 visitas - Fonte: O dia


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Harlley Soares     

Esta se achando cuidado vai se fuder no Flamengo não respeita ninguem

Ricky Borges     

Alguém tem que puxar a orelha desse rapaz, num jogo desse, o time com uma vantagem monstruosa e ele procura se prejudicar e prejudicar a todos (e olha que esse problema é recorrente); sorte é que o juiz foi muito passivo. É o que dá, sempre passar a mão na cabeça ao invés de dar uma dura (deu pra ver recentemente quando Braz dava entrevista ele foi lá e retirou o fone do chefe, isso é inadmissível). O jogador não pode se achar o dono da casinha, senão, ele vai achar que pode tudo. A cada besteira que ele faz, tem que ser chamado atenção, ao invés de passar a mão na cabeça.

Gabigol na escola não se educou, até porque, a escola ensina português, matematica, história, etc, etc, etc. Educação se aprende em casa, mas pelo visto, os pais de Gabigol não ensinaram a ele essa tal de educação. Dai, fica dificil ele conviver com pessoas civilizadas. Sou flamenguista foente, mas uma coisa que irrita profundamente é ver um craque igual a ele dando chiliques por pouco mais ou nada dentro de campo. Ele já tem prejudicado o Flamengo por diversas vezes com seus descotroles. Tá na hora de gastar um pouco do muito que ganha e contrata uma assessoria que possa lhe ensinar como se relacionar com adversários e quem mais lhe contrarie, antes que prejudique meu Mengão numa final de campeonato.

Isaac Araujo     

Gabigol é um ótimo atacante, mas tem que para com esses pitis. O Renato tem que dar uma dura

Alair Ferreira     

Joga muita bola ? entretanto também joga o respeito fora com seus pares e superiores, respeito ao históricos do Felipão e do Renato com seus cabelos brancos seria interessante, ou ele se comporta profissionamente ou logo será punido exemplarmente...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo