16/9/2021 12:50

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde “mostrando” títulos pelo clube

Lateral deixou o Flamengo em 2020 e atitude não foi esquecida pelos rubro-negros

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde “mostrando” títulos pelo clube

Com o público presente no duelo entre Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, Rafinha acabou sendo alvo dos torcedores do clube carioca. Isso porque o atleta, em 2020, deixou o time, em que ocupava status de titular absoluto, para atuar no Olympiacos. Pouco tempo depois, ele deixou a Grécia, mas não conseguiu retornar ao Rubro-Negro por questões financeiras.



Sendo assim, Rafinha foi xingado na saída de campo e respondeu aos insultos. Dessa maneira, o atleta mostrou as tatuagens que possui dos títulos que venceu pelo Flamengo, indicando que sua história deveria ser respeitada.

Veja abaixo o momento.


Rafinha se dirigiu aos torcedores do Fla que estavam o xingando e mostrou as tatuagens do Brasileirão e da Libertadores, títulos que ele conquistou com o Rubro-Negro. pic.twitter.com/ED0B09DANZ



Em entrevista, Rafinha minimizou a conduta dos torcedores do Flamengo. Sendo assim, ele acredita que ainda é querido por sua passagem no Flamengo, algo que motivou as ofensas vindas das arquibancadas. Agora, como o Grêmio irá atuar novamente contra a equipe de Renato Gaúcho, desta vez no Maracanã e pelo Brasileirão, o lateral-direito espera sair com um resultado melhor.



“Voltar ao Maracanã… Fui muito feliz aqui e sei que a torcida tem um carinho por mim. Quem gosta muito faz essas coisas (xingamentos e vaias)”, afirmou.

627 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




William Monteiro     

Não sou a favor dos xingamentos, devemos levar em consideração as conquistas do atleta em sua passagem pelo clube. Mas não se iludam com as tatuagens do Rafinha, não desenhou em seu corpo o escudo do Flamengo, desenhou as taças dos títulos a qual participou na conquista. Suas tatuagens, todas foram feitas como prêmio a si próprio e não a entidade ou sua torcida. Todos os seus títulos a maioria tem tatuado em seu corpo, taças do campeonato alemão, da copa da Alemanha, Champions conquistada em 2013. Se não tivesse conquistas pelo Flamengo não teria tatuado nada..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo