17/9/2021 14:01

Gabigol é punido pelo STJD com dois jogos de suspensão

Gabigol é punido pelo STJD com dois jogos de suspensão

Gabigol chamou o futebol brasileiro de "várzea" após eer expulso contra o Internacional, pelo Brasileiro (Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF)

O atacante Gabigol, do Flamengo, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em duas partidas por chamar o futebol brasileiro de "várzea", após expulsão no duelo com o Internacional, no Campeonato Brasileiro. Ele já cumpriu um jogo e, desta forma, se torna desfalque para o duelo com o Grêmio, no domingo. O Rubro-Negro vai recorrer e tentar fazer com que o camisa 9 possa enfrentar o Tricolor gaúcho.



Na derrota por 4 a 0 para o Colorado, no início do mês passado, Gabigol recebeu o cartão vermelho aos 17 minutos do segundo tempo, depois de bater palmas para o árbitro ao receber um cartão amarelo. Ao deixar o gramado, ele disse que o que estava acontecendo era "piada" e emendou: "Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!".


LEIA TAMBÉM: Segundo site, Flamengo entrou em contato com representantes de Dani Alves


As declarações do centroavante foram ouvidas pelo árbitro assistente número 1, Victor Hugo Imazu dos Santos, e passadas ao árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, que relatou o episódio na súmula da partida.

Devido à expulsão, o jogador não atuou na vitória contra o Sport, na rodada seguinte, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



A procuradoria do STJD entendeu que Gabigol infringiu o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". Nestes casos, a pena é de uma a seis partidas.

Gabigol, punido, STJD, jogos, suspensão

831 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Harlley Soares     

Bem feito ele está ofedendo o profissional ao vivo têm que ser fuder para aprender outros craques como zico e outros nao faziam isso

Ricky Borges     

Tudo bem que o futebol brasileiro está aquém do europeu, porem, um jogador profissional jamais poderia falar uma coisa dessa publicamente. O senhor Gabigol tem que entender que na Europa ele não vingou, se conseguiu alguma coisa foi no futebol de várzea (como ele diz). Tá na hora de alguém colicar um zíper na boca dele, porque uma pessoa pública (como é o jogador de futebol) nem sempre pode falar o que pensa. Tem que avisa-lo que ele é um jogador profissional, e como tal, tem que ter juízo.

Por mais que seja importante para o Flamengo, o Renato, algum dirigente ou até os atletas mais experientes tem que chamar a atenção dele ,para o mesmo ter disciplina e respeito com as pessoas, e principalmente para com os companheiros, porque toda vez que é substituído ele dá os chiliques dele, totalmente derespeitoso.

O problema é que Gabigol, consegue ser problema sempre. Se vai pra seleção, quando retorna, dá uma de Migué e inventa quakquer coisa ora não jogar o jogo do Flamengo pós seleção, se está em campo, está sempre arrumando um jeito de levar amerelo ou vermelho. Isso virou uma coisa recorrente. Ele prscisa saber que ganha o maior salário do clube, e de jogador jogando no Brasil, e tem que corresponder ao custo e beneficio. Por enquanto vai apenas ganhando fama de mal carater Qualquer hora numa decisão, ele prejudixa o Flamengo. Quem viver, verá.

Várzea não!! Um buraco do inferno!!

Vão tomar no cu, bando de filhos da puta, isso aqui é varzea mesmo, esses juizes só vivem fazendo lambança.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo