18/9/2021 19:54

Cria da base descarta retorno ao Flamengo nos próximos anos: “Vou vencer na Europa”

Rubro-Negro está disputando os três títulos mais importantes do futebol brasileiro nesta temporada, e perdeu apenas uma partida comandado por Renato Gaúcho.

Cria da base descarta retorno ao Flamengo nos próximos anos: “Vou vencer na Europa”

O Flamengo vive um grande momento na temporada 2021, estando nas semifinais tanto da Libertadores, quanto da Copa do Brasil, e na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, que poderá ser um tricampeonato seguido, algo que só aconteceu com o São Paulo, entre os anos de 2006 e 2008. O clube também é um grande formador de jogadores.



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Flamengo x Grêmio


Só nos últimos anos, surgiram no Flamengo nomes como Lucas Paquetá, Reinier e Vinícius Júnior. Os três renderam muito dinheiro aos cofres do clube, dando a possibilidade de manter o caixa do clube saudável. Outros, porém, não obtiveram esse destaque todo. É o caso de Thuler, zagueiro emprestado ao Montpellier no início desta temporada.

Em entrevista ao repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, Thuler diz não ter como objetivo retornar ao futebol brasileiro nos próximos anos: “Sou cria do Flamengo e ainda sou atleta do clube. Tenho enorme gratidão por todos que lá estão, mas quando decidi aceitar esse desafio, eu coloquei na minha cabeça que vou vencer aqui na Europa”.

O zagueiro de 22 anos subiu ao profissional em 2016, quando a equipe era treinada por Muricy Ramalho, e estreou em 2017, na eliminação do Rubro-Negro da Primeira Liga do Brasil para o Paraná. Ao todo, Thuler disputou 42 partidas com a camisa do Flamengo, e marcou dois gols, estando presente nas principais conquistas do clube entre 2019 e 2020.



No atual elenco, o técnico Renato Gaúcho tem como opções para a zaga Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana e Gabriel Noga. No início da temporada, além de Thuler, Natan deixou o clube para atuar no RB Bragantino, em transferência que atingirá R$ 27 milhões ao fim de 2021.





Flamengo, Thuler, Europa, Retorno, Mengão

972 visitas - Fonte: Bola Vip


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo