19/9/2021 15:10

Flamengo tem “motivação” extra no interesse pela contratação de Daniel Alves; entenda

Lateral está na mira do clube, mas acerto depende de condições financeiras

Flamengo tem “motivação” extra no interesse pela contratação de Daniel Alves; entenda

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no YouTube, o Flamengo ainda não está em negociações para contratar Daniel Alves. Dessa maneira, o clube carioca vem adotando cautela para viabilizar a chegada do atleta, que irá ter uma queda em seus vencimentos caso acerte com o Rubro-Negro, já que embolsava cerca de R$ 1.5 milhão por mês no São Paulo.



LEIA TAMBÉM: Flamengo tem três desfalques para encarar o Grêmio; Confira!


Além disso, é mencionado que o Flamengo possui outra motivação além de contar com um nome experiente e que está livre no mercado. Como Daniel Alves é visto como um ótimo jogador, a diretoria quer evitar o cenário do lateral um rival do futebol brasileiro. Sendo assim, caso um denominador comum seja fechado entre as partes, o destino do atleta deve ser o Ninho do Urubu.

No momento, Renato Gaúcho conta com três ótimas opções no elenco. Isso porque Isla é considerado o titular da equipe, com Matheuzinho e Rodinei também à disposição do treinador. Apesar de Daniel Alves só poder atuar no Brasileirão no restante de 2021, a oportunidade em tê-lo no plantel é um cenário que agrada ao Flamengo, que tem chances de não ter grandes concorrentes pelo defensor.

Apesar de elogiar Dani Alves, Rodolfo Landim apenas deu indícios que uma oferta seria apresentada. Como o prazo de inscrições no Brasileirão se encerra na próxima sexta (24), as partes precisam se apressar para selar um eventual acordo.



Tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor, um cara que luta… Mas tenho acompanhado, Daniel ainda está conversando com o São Paulo, tentando resolver os problemas lá. A gente espera que tudo dê certo para ele nestas negociações que ele está tendo lá”, afirmou Landim à “Record”.





Flamengo, Motivação, Daniel Alves, Contratação, Mengão

2778 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Zukribas Ribas     

Prá que trazer mais lateral direito se temos três não precisamos de Daniel Alves que e fanfarrão , precisamos de um lateral esquerdo porque so temos Felipe Luiz esse Renê e muito ruim

Daniel Alves não , não , não não, o flamengo não precisa desse jogador

Não, espero que realmente não façamos isso, Flamengo não precisa de Dani Alves, vai prejudicar o Matheuszinho que naturalmente vai assumir essa vaga ano que vem. Com dinheiro a se pagar por Dani é melhor que o Flamengo vá ao mercado e contrate um bom jogador. Se Dani Alves vim ganhando mais que o Rafinha aí piorou a situação, pois Rafinha é melhor e inclusive já mostrou que é jogador que veste a camisa e briga pelo time!

Marco jose     

300 mil de salário e se for convocado o Flamengo fica isento de pagar seus vencimentos durante o período.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo