20/9/2021 09:24

Análise sensata: Renato errou, mas não é fim do mundo a derrota do Flamengo

Análise sensata: Renato errou, mas não é fim do mundo a derrota do Flamengo

Na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho reclamou das criticas que recebia por parte dos jornalistas presentes.



Só que o treinador não tem o quê reclamar. Não mexeu bem durante a partida. E isso é absolutamente normal. Ninguém acerta 100%.


LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho acalma os ânimos após derrota do Fla em casa: "Quando perdemos está tudo errado?"


O Flamengo sofreu com a marcação individual do Grêmio. Com Everton Ribeiro e Gabigol tendo marcadores no "cangote", Renato buscou alternativas no segundo tempo.

Colocou Bruno Henrique e Pedro, abrindo BH pela esquerda e Michael pela direita. A ideia era clara: abrir o jogo pelos flancos, já que o meio estava interditado.

Entretanto, deu errado. Tanto com Michael, quanto com Kenedy, o time não conseguiu jogar pelas pontas. Ficou previsível e mais fácil de marcar.



No vídeo abaixo, explicamos essa situação. E mostramos como que deveria ser o comportamento da equipe para funcionar o que Renato projetou. E, claro, eventuais equívocos do treinador. Assista e deixe seu comentário.



Análise, sensata, Renato, errou, derrota, Flamengo

741 visitas - Fonte: Da Redação


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Com certeza é normal perder 6 pontos para time medíocres como inter e grêmio dentro de casa, oa quais farão falta lá frente ou estão achando que o São Paulo que está liderando o campeonato???? O cara demora a mexer, mantém jogadores que deveriam ter saído, insisti na porra do Isla como lateral e o outro nao menos pior chamado Renner que juntamente com a ameba do Léo Pereira falhou no gol do grêmio e o Diego Alves heim, que merda de goleiro que nao sai debaixo das traves para defender, o minadinho Gabigol gosta de dá piti, mas quando joga mal sai caladinho esse mascarado FDP !!!! E o Rodrigo heim , quando nao está contudido, é expulso , mais nao é o fim do mundo certo ???!!!! Sou sei de ums coisa: Matheuzinho e infinitamente melhor que Isla, Ramon dá de dez à zero no Renner sem comparação, o Lázaro funciona no meio melhor qie a bosta do Vitinho, mais o Renato nao enxerga isso ???? E o melhor técnico do país... será??? Tomar no cu Renato seu borsal dos infernos.

Ercilio Costa     

Pode abandonar esse tal de Vitinho. Matheuzinho tem que ser titular.

Alessandro Ramos     

Era pra ter entrado c T. Maia no meio e Andres avançado, o garoto tem bom passe e chuta a gol, Vitinho é um morto, vulgo café c leite... rs

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo