20/9/2021 20:09

Flamengo x Barcelona-EQU: local, horário, escalação e transmissão

Flamengo x Barcelona-EQU: local, horário, escalação e transmissão

Depois de avançar para a semifinal da Copa do Brasil com tranquilidade e se aproximando cada vez mais dos líderes no Brasileirão, o Flamengo voltará a entrar em campo em busca do título mais desejado da temporada. Após bater o Olímpia nas quartas de final, a equipe de Renato Gaúcho inicia o embate diante do Barcelona, do Equador, por uma vaga na grande final da Copa Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Renato comenta posição de Andreas Pereira e admite possibilidade do meia jogar mais avançado


Depois de muita espera, o torcedor pode acompanhar o Flamengo em campo pela semifinal da Libertadores esta semana. O Rubro-negro garantiu a classificação à essa fase depois de golear nos dois confrontos o Olímpia, do Paraguai, nas quartas (nove gols no agregado).

Além disso, o confronto diante do Barcelona vai contar com a capacidade de 50% no Maracanã, ou seja, mais de 35 mil lugares foram colocados à venda. A decisão contará como evento-teste e foi aceita pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

De olho nesse primeiro encontro, o técnico Renato Gaúcho não deve contar com a presença de dois jogadores fundamentais para o elenco rubro-negro: Arrascaeta e Filipe Luís. Os dois atletas estão com lesões musculares e só devem ficar disponíveis para o duelo de volta, no dia 29, no Equador.

Já o meia Diego, que desfalcou o Fla contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e Grêmio, pela Copa do Brasil, na última semana, iniciou trabalho transição. O camisa 10 está recuperando-se de um edema na panturrilha direita, conforme informado pelo clube.

Em contrapartida, o meia Diego Ribas deve retornar ao time já no jogo de ida, no Maracanã. Existe a expectativa para a estreia de David Luiz. No entanto, as próximas atividades do elenco no Ninho do Urubu serão fundamentais para essa definição.

O atacante Bruno Henrique, que começou no banco de reservas no último jogo diante do Grêmio, pelo Brasileirão, deve voltar a estar entre os titulares após se recuperar das dores musculares. O meia Piris da Motta ainda segue com presença no DM.

Do outro lado, o Barcelona de Guayaquil, comandado pelo técnico Fabián Bustos, faz uma campanha regular no campeonato local, onde é apenas o sétimo colocado na tabela. Para encarar o Mengão, a equipe não conta com jogadores lesionados e tem todo seu elenco à disposição.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Barcelona-EQU - Copa Libertadores


Local: Estádio do Maracanã - RJ
Data: 22 de setembro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Andres Cunha (URU), Richard Trinidad (URU), Martin Soppi (URU) e o VAR de Leodan Gonzalez (URU)
Transmissão: Fox Sports



Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Diego), Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.

Provável Barcelona: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Sergio López, Emmanuela Martínez, Damián Díaz e Adonis Preciado; Gonzalo Mastriani.





Flamengo, Ficha Técnica, Libertadores, Barcelona, Mengão

2418 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Raphael Freze     

Porra Renato, Vitinho e Renê, ta de sacanagem, puta que pariu vamos se fuder de novo, coloca Thiago Maia e Ramon. Cara de novo vc querendo fuder com o jogo.

Colocar rener e foda.coloca ramon caramba o cara esta jagando muito mais do que rener

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo