15/1/2013 17:42
Eduardo Paes concede licença para construção de hotel no Morro da Viúva
O prefeito Eduardo Paes concedeu ontem a licença para a Rex, empresa do Grupo EBX, de Eike Batista, construir um hotel na antiga sede do Flamengo, no Morro da Viúva. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois em sua coluna nesta terça-feira no “O Globo”.
O clube agora quer resolver a questão dos moradores.
– É um processo normal essa licença dada. Ainda temos que resolver a questão dos moradores, que está muito bem encaminhada – disse o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, ao LANCE!Net.
1225 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira
- Lembra dele? Ex-CEO do Flamengo assume o comando da SAF do Vasco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -