Flamengo está de olho em Pirlo

8/10/2013 08:58

Flamengo está de olho em Pirlo

Flamengo está de olho em Pirlo
Com o insucesso na temporada 2013, o Flamengo pretende investir forte em 2014. E o primeiro reforço pode ser um nome de peso. Andrea Pirlo, meia com passagens por vários grandes clubes europeus, está na mira do rubro-negro. Visto que o craque está em litígio com o técnico Antonio Conte, que ameaçou-o de afastá-lo do grupo, os dirigentes cariocas já movem os dedos para trazer o italiano.

A briga entre o técnico e o astro italiano ocorreu no final de setembro, no jogo entre Juventus e Verona. Ao ser substituído, Pirlo dirigiu-se diretamente ao vestiário, sem falar com ninguém. Conte reprovou a atitude, cogitando afastá-lo do plantel. Também afirmou que, caso se repita, tomará as devidas atitudes com o responsável.

Além disso, a Juventus está interessada no meia Adryan. Os italianos veem nele o substituto ideal para Pirlo, que interessa a outros times, como Arsenal e Tottenham. Apesar do interesse de alguns clubes no futebol do jovem talento flamenguista, o diretor executivo Paulo Pelaipe negou qualquer contato.

“Nós não recebemos nenhuma proposta”, disse Pelaipe. “Ele é um jogador jovem e faz parte dos nossos planos para o futuro. Está sendo bem preparado pelo nosso departamento de futebol”, finalizou.

22547 visitas - Fonte: quatroquatrodois.com


VEJA TAMBÉM
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
- Craque de saída? Gigante Europeu faz proposta milionária por Léo Ortiz
- Gerson de volta? Craque busca voltar para o Flamengo após momento ruim na Russia



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade