8/10/2013 11:37
Pelaipe e Wallim devem ser rebaixados de cargo em 2014
O diretor executivo Paulo Pelaipe dará continuidade ao planejamento do Flamengo para 2014 com o vice de futebol Wallim Vasconcellos nos próximos dias, mas é cada vez mais difícil que ambos permaneçam à frente da principal pasta do clube ano que vem. Plínio Serpa Pinto, que assumiu a vice-presidência de relações externas, está cada vez mais próximo ao futebol e cotado para mudar de pasta.
Com vínculo até dezembro, Pelaipe tem sido questionado seguidamente e, mesmo que não seja mandado embora ao fim da temporada, pode não querer estender seu contrato. Sem respaldo de Wallim e dos demais membros da cúpula rubro-negra, o diretor é hoje carta praticamente fora do baralho.
Wallim, por sua vez, tem encontrado dificuldade não só pela pouca experiência, mas já sofre pressão de familiares e não consegue conciliar as ações como vice de futebol em momentos de crise com suas funções de empresário, e pode passar a vice de relações externas.
Plínio esteve em Brasília no último fim de semana com a delegação e virou a sombra de Wallim. Sua contribuição até como diretor de futebol — cargo que ocupou entre 2007 e 2009, nas gestões de Márcio Braga e Delair Dumbrosk — não está descartada pelos dirigentes.
Na composição política, a atual diretoria aproximaria ainda mais dois dos barões do clube e agradaria a seu principal aliado, Kleber Leite, que age nos bastidores em socorro ao futebol.
1189 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -