27/9/2021 20:11

Barcelona-EQU x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Barcelona-EQU x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Após uma boa vantagem garantida no jogo da ida, no Maracanã, o Flamengo voltará a entrar em campo em busca do título mais desejado da temporada. Após o triunfo por 2 a 0, a equipe de Renato Gaúcho volta a reencontrar o Barcelona, do Equador, no segundo duelo por uma vaga na grande final da Copa Libertadores.



LEIA TAMBÉM: "Flamengo priorizou a Libertadores e nisso Renato está certo", avalia jornalista


Na partida da ida, o time comandado por Renato Gaúcho se deu melhor e venceu o embate por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e, portanto, pode perder por até um tento de diferença que se garante na decisão da Liberta.

Assim como aconteceu no Rio de Janeiro, os equatorianos receberam a liberação das autoridades locais e poderão contar com o apoio de sua torcida.

De olho nesse primeiro encontro, o técnico Renato Gaúcho terá apenas um desfalque de peso. Trata-se do zagueiro Léo Pereira, que foi advertido com cartão vermelho na vitória no Maracanã, e, portanto, não pode estar presente no confronto em Guayaquil.

Depois de poupar alguns jogadores diante do América Mineiro, pelo Brasileirão no fim de semana, o Rubro-Negro conta com retornos importantes. O lateral Filipe Luís e o meia De Arrascaeta, que se recuperaram de problemas físicos e foram preservados, voltam à equipe.

Também poupado no Brasileiro, o zagueiro David Luiz, que já realizou sua estreia com a camisa flamenguista, é presença confirmada ao lado do companheiro Rodrigo Caio no setor defensivo.

Do outro lado, o Barcelona de Guayaquil, comandado pelo técnico Fabián Bustos, precisando de um resultado positivo diante do Fla, não conta com jogadores lesionados e tem todo seu elenco à disposição.

FICHA TÉCNICA
Barcelona-EQU x Flamengo - Copa Libertadores


Local: Estádio George Capwell - EQU
Data: 29 de setembro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Roberto Tobar (CHI), Christian Schiemann (CHI), Cláudio Rios (CHI) e Julio Bascunãn (CHI), no VAR
Transmissão: Fox Sports



Provável Barcelona: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Sergio López, Emmanuela Martínez, Damián Díaz e Adonis Preciado; Gonzalo Mastriani.

Provável Flamengo: Diego Alves; Isla, David Luiz, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.





Flamengo, Ficha Técnica, Libertadores, Barcelona, Mengão

2580 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo