28/9/2021 19:43

Jorge Jesus diz que Flamengo disputaria a Champions sem muito desnível

Jorge Jesus diz que Flamengo disputaria a Champions sem muito desnível

Em entrevista exclusiva para a TNT Sports, o técnico português Jorge Jesus levantou a moral do Flamengo antes da disputa do clube por uma nova vaga na final da Libertadores.

Atual treinador do Benfica, Jesus comentou sobre o momento do Flamengo antes da partida contra o Barcelona nesta quarta, no Equador, e afirmou que o clube disputaria a Liga dos Campeões de igual para igual com os times europeus. O técnico disse que Palmeiras e Atlético-MG também teriam chances.



- Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo e Palmeiras. Os três são times que disputariam a Champions, como o Benfica está disputando, sem haver um desnível muito grande. (...) As grandes equipes do Brasil não têm nada a perder para as grandes equipes da Europa - disse Jesus, que deixou o Flamengo em 2020 para comandar o Benfica.



O técnico Jorge Jesus disse recentemente que Renato Gaúcho "nunca" repetirá sua história no Flamengo. Em entrevista ao "SBT", o português relembrou a passagem no rubro-negro, após conseguir classificação para a fase de grupos da Champions League com o Benfica.

Quando o repórter disse que Renato Gaúcho "ainda não ganhou nenhum título e não fez a história que Jorge Jesus teve no Flamengo", o treinador o interrompreu:

— Nem nunca fará — disse Jesus.

O português conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019 com o rubro-negro, e ainda foi campeão do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2020 antes de retornar ao seu país natal. Jesus apostou que o Flamengo chegará à decisão da Libertadores.

— O Flamengo teve um pouquinho de sorte no sorteio, como vocês dizem no Brasil, [jogou] contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe [Barcelona de Guayaquil] eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 [na fase de grupos no ano passado]. Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG — opinou.

Após a saída de Jesus, no ano passado, o time do Flamengo ainda passou pelas mãos de Domènec Torrent e Rogério Ceni até fechar com Renato Gaúcho, contratado em julho.



— Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador [depois da minha saída] e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem — concluiu.

2070 visitas - Fonte: Extra


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo