6/10/2021 23:31

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o RB Bragantino?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o RB Bragantino?

Na noite desta quarta-feira (6), o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid-SP, pela 24ª rodada do Brasileirão. Pedro foi o autor do gol rubro-negro na partida. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro no jogo?



Com o resultado, o Mais Querido somou mais um ponto e chegou aos 39 na tabela de classificação do campeonato. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (9) para enfrentar o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, pela 25º rodada do Brasileiro.

O jogo

A partida começou equilibrada, com o Flamengo adiantando as linhas de marcação e pressionando a saída de bola do Bragantino. A primeira finalização veio dos pés de Pedro aos dez minutos. O atacante recebeu de Bruno Henrique, girou na entrada da área e bateu firme. Cleiton fez a defesa.

Com dificuldades para fazer as jogadas de penetração, o time rubro-negro rodava a bola no ataque em busca de espaços. Aos 35’, o Fla criou a primeira grande oportunidade. Vitinho deu ótimo passe para Matheuzinho na direita, que cruzou rasteiro na área. Pedro errou a finalização e a bola saiu pela linha de fundo.

Três minutos depois, o Mengão abriu o placar! Vitinho roubou a bola na saída de bola do Bragantino e tocou para Pedro na área. Desta vez, o artilheiro reverência não desperdiçou e bateu cruzado para colocar o Mais Querido em vantagem: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com uma postura de esperar o Bragantino para sair nos contra-ataques. Aos 13’, os donos da casa empataram a partida com um golaço de Artur, que acertou um belo chute de fora da área: 1 a 1.

Após o empate, a equipe rubro-negra teve que se mandar para o ataque. Aos 28’, Michael foi lançado na direita e cruzou na área. Bruno Henrique ajeitou de cabeça, Pedro dominou e girou. A bola foi por cima do gol. Nos minutos finais, o Fla pressionou o adversário em busca do gol da vitória, mas o jogo terminou empatado.



Diz aí, o que achou da atuação do Fla em Bragança Paulista?




Flamengo, Comente, Desempenho, RB Bragantino, Mengão

561 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Santos x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem
- Boca vê Flamengo podendo pagar salário "fora da realidade argentina" a Vidal, mas aposta em trunfos para trazer jogador
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (01/07)

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Após saída, Andreas coloca "torcedor do Flamengo" em perfil no Instagram e posta vídeo chorando















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A Nação tem repatriar o Arrascaeta, ta faltando pouco para se confirmar a semelhança com o Gerson de 70 do tri, o Di Arrascaeta sera brasileiro em reve,,,, sonho apenss... faltando pouco pa semelhança com o Getson de 2970 falndo

Contra estad ewuipes considetafas menores, o Flamengo encolhe, o Renato tem wue chamar a atencao dos dois passem a bol mais rapido, a vitoria estsva na mao, o Kenedy nao falou porque veio, pra que veio.enores, o Flamengo encolhe, ninguem joga o necessario, oVitinho e o Michael, drblam, driblam

Achei no meu ponto de vista, um Flamengo meio apatico, aprovo o comentario logo acima, contra equiprs menos expessivaengo, aprovo ocomentario logo acima, contra times considerados com menos exressividade

Raul Bento     

Nao da para aguentar mais Leo Peteira e Rene,nao jogaram nada e falharam de mais pq o Renato nao escalou o outro zagueiro o Le Pereira nao da entrega o jogo e o Rene tb coloca a promessa da base,Pq o Bruno Henrique nao joga bem em jogos menores como o America Mg eo Bragantino?So quer grandes jogos o Renato tem de falar com ele

Mediocre, mente quem fala que o Fla tem dois times. Renê, leo pereira , Thiago Maia.... horríveis. Eternos reservas time mal treinado . Treinar time bom é facil.

Ercilio Costa     

Mediocre. Ja sabendo que o Atlético empatou, tinham que se matar em campo e passar por cima do Bragantino. Ontem tinha jogador que tava brincando de jogar bola. Esse Renê e o Léo Pereira nem tinham que entrar mais em capo pelo Flamengo Dois mortos.

Uma bosta . Renato so treina time bom . Jogo estava facil pra nos e ele colocou difícil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro
Tolima
0 1
Flamengo