8/10/2021 15:10
Com retorno de dois titulares, veja a provável escalação do Flamengo para duelar com o Fortaleza
Goleiro não enfrentou o Bragantino porque estava com sintomas de gripe, e o lateral ficou apenas no banco de reservas. Ambos treinaram normalmente nesta sexta
O Flamengo finalizou na manhã desta sexta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo, a preparação para o jogo contra o Fortaleza, sábado, às 19h, no Ceará. Na parte da tarde, a delegação viaja. As novidades são os retornos de Diego Alves e Filipe Luís ao time titular.
LEIA TAMBÉM: Gabriel Batista crê no tricampeonato brasileiro do Flamengo
O goleiro não atuou no empate em 1 a 1 com o Bragantino porque estava com sintomas de gripe, mas se recuperou. Já o lateral, desgastado, ficou apenas no banco de reserva.
Diego Alves e Filipe Luís treinaram normalmente nesta sexta, assim como Andreas Pereira, que foi substituído no segundo tempo e fez tratamento na coxa direita. A dúvida é se o técnico Renato Gaúcho fará alguma mudança no meio de campo, com a entrada, por exemplo, de Michael.
A provável escalação é:
Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
Flamengo, Escalação, Retorno, Fortaleza, Mengão
7704 visitas - Fonte: Globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?
- Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)
VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista
CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Eu acho que não deveria mexer na posição de Andreas, põe o Vitinho pra fazer o trabalho do Arrascaeta com o Michael aberto na direita.