9/10/2021 22:00

Renato vibra com desempenho e vitória sobre o Fortaleza: "Tivemos paciência"

Time destacou a participação dos jogadores que entraram para suprir a ausência dos titulares

Renato vibra com desempenho e vitória sobre o Fortaleza: Tivemos paciência

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo foi superior ao Fortaleza e venceu por 3 a 0, neste sábado, no Castelão. Com o resultado, o time mantém a segunda posição com 11 pontos de diferença para o líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos. O técnico Renato Gaúcho mostrou satisfação com o desempenho do time.



O comandante rubro-negro destacou a importância dos jogadores que entraram para suprir a ausência dos titulares.

- Quase sempre os adversários jogam dessa forma (em busca dos contra-ataques). Sempre busco a vitória. O mais importante foi que tivemos paciência e não nos desorganizamos. Criamos as situações e fizemos os gols. O time esteve bem taticamente, tecnicamente e correu muito bem. O Fortaleza é sempre muito difícil de ser batido. Muitos jogadores na seleção, machucados... mas isso aqui é Flamengo. Importante quem entra ter a entrega os 90 minutos.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, no Maracanã, para enfrentar o Juventude. Ainda não terá os jogadores convocados para as Eliminatórias.

Mais da entrevista de Renato Gaúcho:

Muitos problemas físicos


- O Diego (Alves) não consegue nem calçar a chuteira, levou um pisão. O Bruno Henrique vai fazer exame nesta segunda e não sabemos quando ele poderá voltar a jogar. Muitas vezes colocam a opinião pública contra nós. Nós erramos em uma única opinião, a de tentar acelerar para colocar em campo. A única vez que eu poupei jogadores foi na partida contra o ABC. O jogador que se tira do jogo porque está com problemas.

Luta pelo título



- Nosso torcedor pode ficar tranquilo, porque sempre buscamos o melhor para o clube. O Flamengo está invicto há seis partidas. Estamos na final da Libertadores. Estamos na final da Copa do Brasil. E estamos brigando pelo título brasileiro, e tenho esse sonho. Estamos a 11 pontos do Atlético, mas temos dois jogos e menos e um confronto direto. O Flamengo é o único na disputa de três competições. E bem nas três competições. O Flamengo é muito grande para desistir de qualquer competição.





Flamengo, Renato, Vitória, Fortaleza, Brasileirão, Mengão

1050 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Pq nao troca a frase "TIVEMOS PACIÊNCIA" pela frase "TIVEMOS SORTE"? Pq o time nao jogou para merecer a vitoria, principalmente esse tal de Vitinho. Gracas a Deus ele ta fora do proximo jg.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo