16/10/2021 19:54

Revelado pelo Flamengo, jogador do Cuiabá projeta reencontro no Maracanã com o ex-clube

Revelado pelo Flamengo, jogador do Cuiabá projeta reencontro no Maracanã com o ex-clube

O Flamengo entra em campo neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão contra o Cuiabá, no Maracanã. E o duelo promete um reencontro entre o cria da base, Pepê, com o Mais Querido. Apesar de já ter enfrentado o Mengo no primeiro turno, na capital do Mato Grosso, dessa vez o jogador voltará ao Rio de Janeiro. Antes da partida, o atleta projetou o embate.



LEIA TAMBÉM: Ex-cartola do Fluminense revela choro de Pedro para jogar no Fla e questiona venda para Fiorentina


É um time que eu tenho muito carinho, passei a minha vida inteira lá. Mas hoje defendo as cores do Cuiabá e estou muito feliz aqui. Estou focado, assim como toda a nossa equipe. Acho que a gente precisa agredir eles também, não ficar só se defendendo. Acho que eles sofrem também quando são atacados e é isso que a gente vai tentar fazer. O Flamengo é uma grande equipe, todo mundo sabe disso. Um jogo muito complicado, mas a gente tem estratégia, a gente tem uma cabeça boa pra que a gente possa vir aqui e fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo -, afirmou Pepê.

Com o Rubro-Negro precisando do resultado para encostar no líder da competição, o Cuiabá terá que segurar o melhor ataque do Brasileirão, que possui 46 gols. Em segundo lugar com 45 pontos, o time de Renato Gaúcho está 11 atrás do Atlético-MG, primeiro colocado, com 56. Entretanto, o Clube da Gávea possui dois jogos a menos em relação ao rival direto na briga pelo título.



Para o confronto deste domingo (17), diante do Cuiabá, o Fla não poderá contar com Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz, Isla e Rodrigo Caio, que desfalcam a equipe. Porém, o treinador terá a volta de Everton Ribeiro e Gabigol, que retornam da Seleção Brasileira, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão. A bola rola no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão e você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, via YouTube, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.






Flamengo, Pepê, Reencontro, Cuiabá, Mengão

909 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo