Flamengo tenta 'se livrar' de Carlos Eduardo e agente do meia se enfurece

9/10/2013 15:41

Flamengo tenta 'se livrar' de Carlos Eduardo e agente do meia se enfurece

Jorge Machado afirma que diretoria do Flamengo já vem tentando devolver o jogador ao Rubin Kazan, da Rússia, antes mesmo do fim do contrato

Flamengo tenta se livrar de Carlos Eduardo e agente do meia se enfurece
Desde que chegou ao Flamengo - no início do ano -, Carlos Eduardo nunca foi unanimidade no clube. Com o maior salário do elenco, cerca de R$ 550 mil mensais, e emprestado pelo Rubin Kazan, da Rússia, até o meio do ano que vem, a diretoria do Rubro-Negro já tentou, por várias vezes, devolver o meia antes mesmo do fim do contrato, o que vem irritando profundamente o empresário do jogador, Jorge Machado. Ao LANCE!Net, o agente desabafou contra a atitude da cúpula de futebol rubro-negra. A decisão da devolução teria sido em consenso entre o vice de marketing Luiz Eduardo Baptista e Wallim de Vasconcellos, vice de futebol.

- Não quero agredir ninguém, mas estou escutando isso (a devolução do jogador) por parte da diretoria há uns três meses, e ontem (terça-feira) foi o estopim. Eles (diretoria) não se decidem, têm de ter convicção no que querem. Se está no Flamengo é por que assinaram um contrato com ele. Para trazê-lo para o Flamengo, propus um contrato de dois anos ao time russo, agora se eu chegar lá neles e falar que querem devolver o Carlos Eduardo, você acha mesmo que eles vão querer? Brincadeira - disparou o empresário, dizendo que não pode ser desmentido pelo Flamengo:


- Nunca ninguém fala publicamente que quer devolver o Carlos, mas me ligam várias vezes e tenho como comprovar caso alguém venha me desmentir.

O empresário também cobrou uma maior gratidão por parte dos dirigentes rubro-negros com o camisa 20, já que o meia poderia ter ido para o Santos no início do ano.

- A diretoria pediu para o Pelaipe, que veio pessoalmente ao Sul para levar o Carlos para o Flamengo. Só que ele estava fechado com o Santos na época, mas quebrei e liberei para o Flamengo pelo relacionamento que tenho com o Pelaipe. Além do Flamengo, outros seis clubes também estavam interessados no jogador, inclusive o Fluminense.

Assim que chegou à Rússia - comprado por 24 milhões de euros pelo Rubin Kazan -. após boa passagem pelo futebol alemão, Carlos Eduardo sofreu duas cirurgias no joelho direito, o que o deixou muito tempo fora dos campos. Para retornar ao Brasil, o meia abriu mão de metade do salário.

- Se ele fosse mercenário, não viria para o Brasil, pois lá na Rússia ele ganhava o dobro do que recebe no Flamengo. Ainda está em fase de adaptação, por isso espero que respeitem mais o jogador. Com o Sobis, do Fluminense aconceu a mesma coisa, e agora está aí, jogando um bolão - concluiu Jorge.

Procudo pela reportagem do L!Net, o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe foi breve ao atender a ligação: "Isso é assunto da diretoria". Já o vice de futebol Wallim de Vasconcellos não foi localizado e também não respondeu mensagem enviada.

765 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu