17/10/2021 13:55

Esposa revela frustração de meia por não fechar com Flamengo

Esposa revela frustração de meia por não fechar com Flamengo

Kelly Mendes, esposa do meia Thiago Mendes, fez um desabafo neste fim de semana nas redes sociais. Em seu Instagram, ela revelou que o marido ficou frustrado por não ter conseguido se transferir para o Flamengo e que ele chegou a abrir mão de boa parte do seu salário para tentar convencer o Lyon a negociá-lo.



“Imagina você estar em um trabalho no qual não te valorizam, no qual você não se sente bem. E surge uma oportunidade de você crescer, de você sair dali, de você realizar um sonho. Essa negociação do Flamengo, a gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon pra poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a gente não foi liberado, não aceitaram vender ele. Para quê? Deixar ele de reserva. Ele fica mal. E eu estou falando porque aguento depois que ele chega", disse Kelly.


LEIA TAMBÉM: Flamengo tem interesse em comprar Andreas, mas precisa pagar alta quantia em 2022


"Se coloca no lugar dele. Você recebe a proposta de realizar um sonho, os caras dizem não e vc continua no mesmo lugar. Você dá o melhor de você e os caras não te valorizam. Como fica a cabeça? Que melhor é esse que você tem que dar pra te valorizar? Não tem”, questionou.



"Então, falo para ele: ‘Vá jogar seu vídeo game, porque faça chuva, faca sol, teu salário está caindo no seu bolso’. E um detalhe para quem não sabe: o Thiago é um dos jogares mais bem pagos do mundo. Não estamos falando só de França, Europa, Estados Unidos. Estamos falando do mundo. Na posição dele, é um dos jogares mais bem pagos. O salário está caindo na sua conta e eu estou aqui para apoiar ele a qualquer lugar que ele esteja, desde a Champions League, Copa, ou num campinho de terra jogando a Série F, eu vou estar do lado dele. E ele fica muito mal quando ele chega. Porque atrapalhar um sonho e não te valorizar depois não é fácil”, finalizou.

Esposa, revela, frustração, Flamengo

2262 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcio Oliveira     

Uma pergunta, esse cara joga tudo isso?

Alessandro Ramos     

Ele tem contrato, pagaram uma fortuna por ele, o clube qr ser reembolsado isso se nos colocarmos no lugar do clube. O jogador qria sair sair da reserva e vim p um clube q qqr jogador qr jogar e ainda viria p ser titular... mas tbm acho q n fecharam negócio por causa do Juninho pernambucano q é vascaíno...

Sabe porque o Thiago Mendes não vei para o Flamengo pra mim é tudo palhaçada do bosta Juninho pernambucano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo