10/12/2012 20:57

Presidente do Deliberativo desiste da reeleição, e situação tem novo nome

Sem Sylvio Capanema, Patricia Amorim e Jorge Rodrigues vão dar respaldo a Gilberto Cardoso Filho. Grupo de Bandeira de Mello apoia Delair

Presidente do Deliberativo desiste da reeleição, e situação tem novo nome

Os nomes para a eleição do Conselho Deliberativo do Flamengo, no dia 13, estão decididos. As chapas têm de ser homologadas até esta terça-feira. Em reunião realizada na Gávea no fim da tarde desta segunda ficou decidido que os candidatos derrotados na eleição presidencial, Patrícia Amorim e Jorge Rodrigues, apoiarão o ex-presidente do clube Gilberto Cardoso Filho na disputa pelo órgão. O grupo de Eduardo Bandeira de Mello, que assumirá o Flamengo em janeiro, apoiará Delair Dumbrosk. O atual presidente do Deliberativo, Sylvio Capanema, confirmou que não concorrerá e apoiará Gilberto. Os outros dois candidatos são Lysias Itapicurú e Marcos Braz que, por ser aliado de Delair, ainda pode se retirar do pleito.

- O nosso candidato será o Gilberto. No momento, são quatro: ele, Marcos Braz, Lysias e o Delair - afirmou Capanema, atual presidente do Conselho Deliberativo.

Com Capanema fora, o cenário se desenha tranquilo para os pares de Bandeira de Mello. Gilberto Cardoso Filho, adversário que em teoria mais ameaça por ter maior respaldo político, também tem bom trânsito na nova gestão. Mais do que isso, chegou a ser indicado (ao lado de Michel Assef) como possível candidato pelos grupos políticos dos ex-presidentes Marcio Braga, Kléber Leite e Hélio Ferraz - todos eleitores da Chapa Azul - ao próprio Bandeira de Mello, que, contudo, preferiu sustentar a candidatura de Delair.

4836 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo