21/10/2021 00:21

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o Athletico?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o Athletico?

O Flamengo não fez uma grande partida, mas na raça, como a Nação gosta, arrancou um empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho flamenguista na partida?



Quarta-feira que vem, no Maracanã, as duas equipes se enfrentam, valendo vaga na final da competição. Uma vitória simples coloca o Rubro-Negro na decisão. Um empate leva a disputa para os pênaltis.

O jogo

O Flamengo raramente se intimida com a torcida adversária. E foi o que se viu no primeiro tempo na Arena da Baixada. Apesar da pressão dos mais de 20 mil torcedores do time paranaense, o rubro-negro tomou conta do jogo desde o início, tocando a bola na intermediária do Athletico, que mal ultrapassava o meio-campo.

O gol carioca foi tomando corpo aos poucos. Aos 12, Michael fez fila pela direita, se livrou de três marcadores e cruzou com perigo. Aos 15 não teve jeito. Thiago Maia aproveitou rebote em chute de Gabi e abriu o marcador.

Quem esperava que o Flamengo recuasse com a vantagem, se surpreendeu com a postura da equipe, que seguiu comando o jogo, chegando a ter 62% de posse de bola na primeira etapa. Gabi teve chance de aumentar e Diego Alves apareceu bem aos 39 ao defender com segurança cabeçada de Erick.

Logo no início da etapa final, Léo Pereira bobeou na marcação e Pedro Henrique, de cabeça, empatou a partida. O Flamengo não se abateu e teve duas chances para desempatar com |Thiago Maia e Michael. Não aproveitou e sofreu o castigo aos 25, após Renato Kayser ganhar a disputa com Léo Pereira e fazer 2 a 1 para o Athletico. Renato Gaúcho, que já trocara Gabi por Pedro, pôs Vitinho e Diego Ribas, tirando Michael e Thiago Maia.

Kennedy ainda entrou na vaga de Andreas Pereira, mas as alterações não surtiram efeito. A única chance foi com Pedro, já aos 44 minutos. Mas aos 50 minutos, Rodrigo Caio recebeu cotovelada dentro da área paranaense e o árbitro marcou pênalti. Pedro cobrou e empatou a partida. Semana que vem tem mais. Agora no Maraca.



Diz aí, o que achou da primeira partida do Fla diante do Furacão?





Flamengo, Comente, Desempenho, Copa do Brasil, Athletico, Mengão

258 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

O desepenho foi péssimo, mas não podemos nos esquecer dos desfalques e da grama.

Jogar na Arena da Baixada sempre foi complicado, grama sintética, frio de 10 graus, maratona de jogos, sabia que seria um jogo dificil, mas concordo que o Diego Ribas jogou muito bem. Mas vamos acreditar, no Maracanã será um jogo diferente e temos tudo para irmos a mais uma final, eles vão jogar na retranca.

Gabigol so joga bem au lado de bruno enrique ou arrascaeta que deicha ele toda hora na cara do gol.

Não gostei jogou muito mal principalmente a defesa

L pereira sempre faz merdaa 2 gols cima dele

O Flamengo não jogou bem,a zaga falhou nos dois gols sofridos, o meio de campo não foi criativo e o ataque não trabalhou... O goleiro Santos não fez nenhuma defesa difícil!!! O Flamengo não está sabendo jogar sem Bruno Henrique e Arrascareta, o time está caindo de rendimento

Isaac Araujo     

Gostei apenas do Diego, ele sempre conduz a bola para a frente, não fica tocando para os lados

Isaac Araujo     

Péssimo

Ercilio Costa     

Falar que esse Andreas joga mais que Diego é um chute nos meus bagos. 20 minutos do Diego foi nelhor que os dois ultimos jogos desse playboy. E ainda tem comentarista dizendo que ele joga mais que Gerson. Ai meus cocos. Acorda, Renato, vc esta acabando com o time. Saca esse merda do Leo Peneira e Coloca o Bruno Viana, nao é o melhor, mas é menos pior que esse pereba. Vitinho no lugar do Michael, essa foi pra fuder.

O Everton Ribeiro errou tudo e não foi substituído

Eraldo Bezerra     

O flamengo tar com alguns poblemas o preparador fizico o departamento medico e gabigool que tar morto nao tar jogando nada

Antonio Meira     

Bora Mengo, ser campeão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo