9/10/2013 18:47
Jayme comanda treino fechado, mas time titular deve ter Felipe e Frauches
Imprensa não pôde acompanhar parte do treinamento da tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu
Como de costume em véspera de jogos, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, comandou uma atividade fechada à imprensa. Porém, tudo indica que o time titular que vai enfrentar o Internacional, nesta quinta-feira, no Maracanã, será praticamente o mesmo que encarou o Vasco no clássico do último domingo. As duas novidades devem ser o goleiro felipe, que se recuperou de uma cirurgia bucal, e o jovem zagueiro Frauches.
Quando os jornalistas tiveram a entrada liberada, os jogadores reservas realizavam um trabalho técnico em campo reduzido. Alguns titulares, como o atacante Hernane, o meia André Santos e e lateral-esquerdo João Paulo treinavam cobranças de pênalti. Após o treino, Adryan e Luiz Antonio aprimoraram as cobranças de faltas.
Assim, o provável time que encara o Colorado será: Felipe, Léo Moura, Chicão, Frauches e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Paulinho; Carlos Eduardo e Hernane.
828 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -