31/10/2021 19:13

Técnico europeu se diz orgulhoso com suposto interesse do Flamengo: "Recompensa pelo trabalho"

Comandante citou Jorge Jesus ao falar se aceitará dirigir o clube

Técnico europeu se diz orgulhoso com suposto interesse do Flamengo: Recompensa pelo trabalho

Após vexame diante do Ahtlético-PR, o Flamengo bancou a permanência do técnico Renato Gaúcho, que entregou o cargo no vestiário e foi convencido a ficar. Mesmo após a vitória diante do líder Atlético Mineiro, que aliviou a crise no rubro-negro, a possível troca de comando segue sendo assunto e chegou a Portugal.



LEIA TAMBÉM: Em má fase, Gabigol recebe apoio do treinador Renato Gaúcho


Além de André Villas-Boas, que tem um nível salarial acima de 3 milhões de reais mensais, outro português que agrada os brasileiro é Carlos Carvalhal. Com contrato até o meio de 2022 no Braga, ele foi questionado sobre uma possível mudança para o Flamengo.

"Quando vim para o Braga cheguei a ter um convite firmado com o Flamengo. Optei pelo Braga e não foi por motivos de ordem financeira. Sou do Braga e também levei em conta o contexto da pandemia. A ser verdade esse novo interesse (do Flamengo), deixa-me muito orgulhoso. É uma recompensa pelo nosso trabalho", afirmou.

Ele, porém, deixou o futuro em aberto e imitou o treinador Jorge Jesus, ex-Flamengo. "Estamos muito focados no nosso trabalho. Só que nunca sabemos o dia de amanhã. Parafraseando o Jorge Jesus, os treinadores têm sempre a mala à porta", apontou.



Por enquanto, Carvalhal apontou seu principal objetivo. "Quero deixar marca no Braga. Foi assim no Sheffield Wednesday, que fez o melhor registo em 50 anos, no Rio Ave, que teve a melhor classificação de sempre (quinto lugar), e no Braga também já deixamos a nossa marca, já que vencemos a Taça de Portugal, já gravamos o nosso nome. Mas ainda temos mais tarefas para cumprir. Há uma equipe para reformular, temos jovens para lançar e ainda temos que potenciar outros jogadores, porque o clube precisa vender para ser competitivo. Por outro lado, queremos vencer o máximo de jogos para darmos o máximo de alegrias aos nossos torcedores", diz.





Flamengo, Carlos Carvalhal, Interesse, Mengão

3867 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)
- Jorge Jesus se acerta verbalmente com Fenerbahçe e impõe condição, diz portal

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

O interesse mesmo é por André Villas Boas, que foi auxiliar de Mourinho por muito tempo; a pedida do técnico: 3 milhões mensais. Daí começa esse negócio de técnico europeu, contrata um auxiliar pagando uma fortuna, o cara fica três meses e a tircida manda embora. Parece que o Dome ainda não ensinou essa lição para a diretoria. Se é pra fazer uma besteira dessa, espera finalizar o ano e traz Jorge Jesus de volta, que aliás é o que todo mundo quer. Assim a gente vê se ele repete o mesmo sucesso de antigamente ou se foi só questão de momento. É uma dúvida que eu gostaria de esclarecer.

Ele seria uma peça excelente pra comissão técnica do clube. Ele demonstrou mais interesse pra vim pro Mengão doque os jornalistas portugueses sobre JJ. "Futurologia", que JJ retornasse ao Mengão. Benfica anda mau nas 2 competições importantes da Europa campeonato local e UEFA CHL. Sem seu amigo ex presidente do Benfica sua permanencia no clube e incerta. Mais só em meados de 2022, Carvalhal se deu interesse agora. Tmb só se for em início do ano que vêm. Pensa bem diretoria sobre nosso futuro treinador. Não façam cagadas iguais a Dome, Ceni e agora Renato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica