Oswaldo agradece preocupação de todos e garante presença no clássico contra o Flamengo

12/10/2013 15:06

Oswaldo agradece preocupação de todos e garante presença no clássico contra o Flamengo

Técnico concedeu primeira entrevista coletiva depois de se recuperar de uma arritmia cardíaca

Oswaldo agradece preocupação de todos e garante presença no clássico contra o Flamengo
Após comandar o primeiro treino depois da arritmia cardíaca sofrida após a derrota para o Grêmio, no último sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira era só sorrisos no caminho entre o campo anexo do Engenhão e a sala de imprensa. Simpático, parou para falar com quase todos que o interpelavam e chegou para a entrevista coletiva com um largo sorriso no rosto.

E antes mesmo da primeira pergunta, Oswaldo agradeceu o apoio que recebeu durante a semana e garantiu presença no clássico de domingo, contra o Flamengo, às 18h30, no Maracanã.

- Quero agradecer a todos que mandaram mensagens para mim. Amigos, conhecidos... Todas as orações. Acho que o evento em si não teve tanto motivo para preocupação. Foi algo simples, uma arritmia logo revertida. Acharam melhor, por precaução, que ficasse no hospital aquela noite e que os cuidados fossem estendidos até quarta-feira. Fiz todos os exames cabíveis e está tudo bem. Vou para o jogo. Pela repercussão, recebi ligações daqui do Rio, da Bahia, e até do Japão. Todos se preocuparam.

Isso é motivo de alegria para mim. Quero agradecer novamente a todos, pelo interesse e pelo carinho que todos me dedicaram.

Questionado se um filme teria passado na cabeça durante o mal estar, Oswaldo negou e garantiu que o possível filme de terror acabou sendo uma comédia muito boa, com a vitória sobre o Náutico, por 3 a 1, na Arena Pernambuco, quarta-feira. O treinador, que viu o jogo do seu lar, gostou da experiência de assistir uma partida do Glorioso pela televisão e estuda a possibilidade de ficar na parte de cima do Maracanã durante o primeiro tempo do clássico, para ter uma outra visão do jogo contra o Flamengo:

- Foi muito legal. Foi uma situação completamente diferente. Meu filho falou: "Pai, você está aqui e não lá. Não vai mais treinar o Botafogo?" (risos). Causou estranheza, mas gostei. Me deu outro ponto de vista do time e a chance de corrigir algumas coisas que a gente precisava ver e às vezes não vê. No campo não tem essa visão mais ampla. Essa outra tomada de posição foi interessante para mim. Me inspira para, talvez, fazer o primeiro tempo lá de cima e descer para o gramado no intervalo. É algo que estou amadurecendo.


671 visitas - Fonte: LanceNet


VEJA TAMBÉM
- Construção de estádio do Flamengo: prioridade é não prejudicar o Maracanã.
- Lorran Empolga Torcida do Flamengo e Torcida Clama por Garoto Titular.
- Flamengo vence após três jogos, mas não tem motivos para comemorar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu