Jogador do Flamengo desperta interesse de equipe dos Estados Unidos e pode deixar o clube

16/11/2021 20:57

Jogador do Flamengo desperta interesse de equipe dos Estados Unidos e pode deixar o clube

Negócio envolveria empréstimo com opção de compra

Jogador do Flamengo desperta interesse de equipe dos Estados Unidos e pode deixar o clube
O lateral-esquerdo José Ítalo, de 20 anos, pode estar deixando o Flamengo. De acordo com informações do perfil "Flazoeiro", o New England Revolution, dos Estados Unidos, deseja o empréstimo do jovem. O nome do atleta chegou há um diretor do clube norte-americano que ficou interessado na sua contratação.



De acordo com o "Flazoeiro", o modelo de negócio seria empréstimo com opção de compra. O Flamengo não teria interesse em liberar o jogador de graça. O vínculo do jovem se encerra em dezembro e o clube carioca deseja a sua renovação.



As conversas entre as partes estariam em andamento. José Ítalo não está treinando no Flamengo, o jogador, de 20 anos, ganhou férias e só retornará no próximo mês, quando as negociações deverão avançar para um desfecho positivo.

1558 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta astronômica por craque da Seleção
- Plata se reencontra no Flamengo e se destaca contra o Atlético
- FALA, PROFESSOR! Leonardo Jardim fala sobre a partida após goleada



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade