30/11/2021 16:34

André Villas-Boas rejeitaria uma possível proposta do Flamengo, diz jornal português

André Villas-Boas rejeitaria uma possível proposta do Flamengo, diz jornal português

O jornal português "Record" diminuiu as esperanças dos torcedores do Flamengo em ter o técnico Andé Villas-Boas no comando da equipe. Nesta terça-feira, a publicação dá conta de que, se receber proposta dos cariocas, o treinador de 44 anos a rejeitará.



Isso se deve à vontade do português em treinar uma seleção no momento. "André não se desviará desse objetivo", diz o Record. O rubro-negro está sem técnico desde segunda-feira, quando anunciou a saída de Renato Gaúcho.

Entre a segunda-feira e esta terça, torcedores do Flamengo organizaram um "tuitaço" pedindo que o clube vá atrás do treinador, que está livre no mercado. Villas-Boas deixou o Olympique de Marselha, seu último clube, em fevereiro.

Em entrevista ao portal "O Jogo", em agosto, o técnico revelou que, de fato, quer treinar uma seleção, além de ressaltar que já cumpriu 11 dos 15 anos que traçou como período para atuar como treinador. Mas não fechou a porta para oportunidades em clubes.



—Tenho a visão de abraçar uma seleção, mas não deixo à parte tudo o que possa acontecer a nível de clubes. Obviamente que, enquanto profissional, tenho de me manter aberto a tudo — afirmou.

2034 visitas - Fonte: Extra


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara vou ser sincero! Marcelo Galhardo é agressivo na formação tática, cobra a marcação alta sem a bola, com a bola gosta de jogadas rápidas e infiltradas, tem uma excelente equipe da comissão técnica dele, ele tem seus próprios preparadores físicos e departamento médico próprio, ja foi a final da libertadores 3x. Ganhou tudo com o River. Grande treinador! No Flamengo ele seria mais ainda pois o elenco do Flamengo e muito superior ao do River. Ex 2019. Vamos abraçar ele se vim pra Ninhada Urubuzada nação.

Gualhardo quer ouvir a proposta do Flamengo. Segundo Fabrício Lopes canal Fla Nação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo