30/11/2021 23:09

Torcida do Flamengo ovaciona Jorge Jesus, e Everton Ribeiro diz: "Fruto do trabalho dele"

Meia falou na saída de campo após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Maracanã, e agradeceu carinho dos torcedores mesmo após vice na Libertadores: "Eles mereciam um título maior"

Torcida do Flamengo ovaciona Jorge Jesus, e Everton Ribeiro diz: Fruto do trabalho dele

A torcida do Flamengo, que compareceu em peso no Maracanã nesta terça-feira, apoiou a equipe durante os 90 minutos de jogo contra o Ceará. Ao fim da partida, em que o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 (gols de Gabigol e Matheuzinho), os mais de 48 mil torcedores ainda ovacionaram Jorge Jesus, com a música "Olê, olê, olê, Mister! Mister". Questionado sobre a festa, Everton Ribeiro agradeceu o carinho, mesmo após o vice na Libertadores, e afirmou que o ex-treinador merece tamanho reconhecimento por tudo que fez no clube:



"Esse carinho que a torcida tem por ele (Jorge Jesus) é fruto do trabalho dele, o que ele fez aqui, ele merece. Agora, vamos ver o que vai ter pela frente".

Sobre o reencontro da torcida após a derrota para o Palmeiras, no último sábado, em Montevidéu, o capitão rubro-negro agradeceu pelo carinho, disse ainda estar triste pelo resultado e que a torcida merecia um "título maior" na temporada, apesar do esforço do grupo:

– Nosso sentimento ainda é de tristeza por ter perdido esse título, a gente sabia que era muito importante para nós e daria uma alegria imensa para a Nação, mas eles mostram mais uma vez que eles vivem de Flamengo, vivem desse sentimento, que é inexplicável. Chegar hoje e ser recepcionado por essa torcida, com esse carinho, essa alegria...

– Eles mereciam um título maior este ano. Mas eles sabem que a gente sempre deixa tudo dentro de campo, como foi hoje, uma entrega muito grande para tentar retribuir um pouco esse carinho enorme que eles têm pela gente. A gente só tem a agradecer por todo apoio – acrescentou.

+ Flamengo x Ceará: com dores, Diego Alves e Léo Pereira são substituídos "por precaução" e serão reavaliados

Torcida do Flamengo faz festa com jogadores no Maracanã após vitória sobre o Ceará


Suspenso para a próxima partida, após ter recebido terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo contra o Ceará, Everton Ribeiro admitiu que as chances de título no Campeonato Brasileiro são mínimas, mas que a equipe irá "acreditar até o final" e lutará pelos torcedores:

– A temporada ainda não acabou, temos chances remotas, mas vamos acreditar até o final. Foi uma temporada diferente, que emendou uma na outra, isso dificultou bastante, mas a gente lutou, brigamos por todas as competições, chegamos perto, mas infelizmente não vencemos. Torcida dando um show, e a gente vai lutar sempre por eles.



Sem o camisa 7, o Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h (de Brasília), para encarar o já rebaixado Sport, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada. Com 70 pontos, o Rubro-Negro está a oito do líder Atlético-MG, e cada um tem ainda nove pontos a serem disputados.

3012 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo