3/12/2021 22:40

Hugo reconhece erros e admite preparo mental fora do clube: "Reavaliei muita coisa"

Goleiro busca oportunidades no time titular na reta final do Brasileirão e assume trabalho extracampo para dar a volta por cima: "Se eu não estiver bem aqui, eu não estou bem aqui"

Hugo reconhece erros e admite preparo mental fora do clube: Reavaliei muita coisa

O Flamengo entrou com muitos desfalques nesta sexta-feira e empatou com o Sport em 1 a 1 na Arena de Pernambuco. Michael foi o autor do único gol do clube carioca. Ao fim do jogo, o goleiro Hugo Souza concedeu entrevista e admitiu o trabalho mental que tem realizado fora dos gramados. O jovem de 22 anos passou por altos e baixos na vida pessoal e chegou a ser terceira opção no banco de reservas.



- O impacto é grande, minha trajetória, não só a minha, mas de qualquer jogador tem altos e baixos. Eu tive falhas sim, dentro de campo e fora de campo, mas trabalhei, trabalhei principalmente a cabeça, dentro de campo e continuo trabalhando. Graças a Deus as oportunidades apareceram. Hoje infelizmente não saímos com a vitória, mas gostei da atuação. Continuar trabalhando, mantendo o foco, porque o intuito é ajudar o Flamengo sempre, sempre em prol do Flamengo. E para ajudar o Flamengo eu preciso estar com minha melhor forma, mental e física. E foi isso que eu trabalhei. Com ajuda da minha família, amigos, namorada e principalmente com o staff do clube, que estiveram diariamente comigo. Realmente voltei para terceira opção e hoje volto jogando, mas não deixei de trabalhar. Vou continuar trabalhando para se Deus quiser continuar conquistando oportunidades. Essa reta final significa isso para mim, se tiver oportunidade de jogar novamente será com foco total para ajudar o Flamengo na melhor forma possível.



O Flamengo garantiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira após o título do Atlético-MG na vitória sobre o Bahia. Agora, o clube carioca se prepara para o último jogo no Maracanã na temporada, contra o Santos.






Flamengo, Hugo, Erros, Preparo, Mengão

1800 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo