4/12/2021 08:53

Flamengo lembrou os piores tempos do time com o Rogério Ceni

Flamengo lembrou os piores tempos do time com o Rogério Ceni

Jogando em Pernambuco na noite desta sexta-feira (3), o Flamengo acabou ficando no empate de 1 a 1 com o Sport pelo Brasileirão Série A 2021. O resultado levou o Rubro Negro aos 71 pontos na tabela de classificação do campeonato.



Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Rubro-Negro, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha debateram o desempenho da equipe dentro de campo e não pouparam críticas.


LEIA TAMBÉM: Veja quem são os candidatos à presidência do Flamengo e quais são as principais propostas


"Esse foi um jogo de solteiros e casados ou de pelada de final de ano. Foi absolutamente medonho o que os dois times fizeram na Arena Pernambuco. O primeiro tempo até que deu uma enganada, se mostrou animado, mas o segundo deu preguiça. A sensação que eu tive é que ninguém queria estar mais ali. O Sport já está rebaixado e o Flamengo é vice, não tem chance de perder o segundo lugar e nem de chegar no primeiro", começou dizendo Renato Maurício Prado.

"Realmente foi um jogo muito duro de assistir. Eu acho que o melhor que o Flamengo pode fazer nas últimas rodadas é liberar todos os titulares e colocar os juniores para jogar. Eles, pelo menos, vão ter mais vontade. Hoje eu vi jogadores do Flamengo de cara feia o tempo todo dentro de campo", completou.

Em seguida, André Rocha deu a sua visão geral sobre a partida e avaliou o Flamengo de maneira mais profunda.

"Ao longo do jogo, lembrei de quando o Maurício Souza comandou o time no Campeonato Carioca, enquanto que o Rogério Ceni treinava os titulares, e ambos disseram que tinham uma certa identificação de visão de futebol, de armar os times e o que vimos hoje foi exatamente isso. O Flamengo hoje lembrou muito os piores momentos do time com Rogério Ceni, inclusive até na escalação", introduziu.

"Quando não tinha Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol naquele período da Copa América, o Ceni armava o time do mesmo jeito, com Pedro, Bruno Henrique no ataque, Vitinho fazendo algo parecido com Éverton e o Michael aberto pela esquerda. A própria sequência do jogo lembrou muito, pressão, marcando no campo de ataque, perdendo muitos gols... No segundo tempo, o time vai caindo porque não suporta o físico e vai cansando, cedendo espaços, as substituições não surtem efeitos", afirmou Rocha.

Por fim, o comentarista ainda completou falando sobre a dispersão da equipe no decorrer da partida.

"Foi mais um jogo daqueles. Em relação à dispersão, esse é um time que sempre teve momentos de desconcentração e um certo desleixo. Em um jogo como esse, era de se esperar. A atuação não foi nada além do que o Flamengo foi em vários momentos na temporada", declarou.



A próxima edição da Live do Flamengo será na segunda-feira (6), logo após a partida contra o Santos, pelo Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no YouTube.

Flamengo, lembrou, piores, tempos, time, Rogério Ceni

801 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Fora do Grêmio, Douglas Costa encaminha ida a gigante brasileiro: "Negócio está quase sacramentado"
- Atacante da Seleção não descarta se transferir para o Flamengo: É um clube diferente
- Mudança na inscrição do Mundial de Clubes ajuda Flamengo a vender Michael

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo