Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro em jogo que pode valer uma inédita vaga na Libertadores para o Dragão. O Flamengo, já com a segunda colocação garantida, cumpre tabela no encerramento da temporada. Nós queremos saber:
qual o seu palpite para esse embate?
LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-GO?
Animado pelas três vitórias seguidas contra Bahia, Chapecoense e Internacional, o Atlético-GO não só afastou o risco de rebaixamento como passou a sonhar com a Libertadores. Na nona colocação com 50 pontos, o Dragão precisa ultrapassar Fluminense ou América-MG para ficar com a vaga.
O treinador rubro-negro deve manter quase o mesmo time que iniciou a partida contra o Internacional, com Gabriel Baralhas reforçando o meio-campo. A baixa é o lateral-direito Dudu, lesionado. Arnaldo entra na equipe titular. André Luís está recuperado de lesão, mas deve iniciar no banco de reservas.
O Flamengo encerra sua participação com uma pequena motivação. Uma vitória garante ao clube sua melhor segunda campanha na história dos pontos corridos, superando a do ano passado (72), a mesma registrada em 2018. A delegação que seguiu para Goiânia, porém, viajou sem a maior parte do elenco.
Com a maioria do elenco de férias após amarga despedida no Maracanã na última segunda-feira, com derrota por 1 a 0 para o Santos, Maurício Souza levará um time repleto de garotos. Os "cascudos" em campo serão Hugo, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Piris da Motta e João Gomes.
Os demais integrantes do elenco profissional, todos liberados pelo departamento de futebol. Caso não fossem liberados, Pedro, Rodinei e Matheuzinho estariam indisponíveis por suspensão.
Provável Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; Janderson e Brian Montenegro.
Provável Flamengo: Hugo, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes e Lázaro; Matheus França, Thiaguinho e Vitor Gabriel.
Diz aí, qual será o resultado do último jogo da temporada?
Flamengo, Comente aqui, Palpite, Brasileirão, Atlético-GO, Mengão
Comentários do Facebook -