Gabigol prevê outro título com o Flamengo na Libertadores: "Nos resta ir lá de novo e ganhar. E vamos"

10/12/2021 20:30

Gabigol prevê outro título com o Flamengo na Libertadores: "Nos resta ir lá de novo e ganhar. E vamos"

Após o término de sua terceira temporada na Gávea, atacante relembra que influência de Robinho foi decisiva para escolher o Fla no início de 2019

Gabigol prevê outro título com o Flamengo na Libertadores: Nos resta ir lá de novo e ganhar. E vamos
De férias em São Paulo, o atacante Gabigol voltou a falar da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, disputada no último dia 27. Em entrevista ao canal "Podpah", parabenizou o rival pelo título e afirmou que o Flamengo voltará a ser campeão da competição mais importantes do continente.



Afirmou que, após o revés, resta aos rubro-negros voltarem à decisão da Libertadores já em 2022 e vencê-la. E, categoricamente, disse que o Flamengo voltará a conquistá-la.

- A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol, e as pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice (Brasileiro). Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos.

Sobre o desenrolar do jogo, Gabigol citou o lance em que perdeu debaixo da trave e outras finalizações. Em sua visão, o Flamengo criou condições de virar o jogo, mas não obteve sucesso.

- Aquela bola passou, eu quis ir com o pé. Eu falei: "P..., o pé não vai chegar". Fui com a cabeça, e a cabeça também não chegou. E eu escorreguei. Teve a bola do Michael, teve uma bola do Bruno Henrique que passou por isso aqui.

O camisa 9 também destacou que o gol de Raphael Veiga, anotado pelo Palmeiras no início, mudou o desenho da partida.



- Acho que dentro do jogo tem vários jogos. Acho que a gente se programou bem para o jogo, treinou bem. Eles fizeram gol no comecinho, o que acaba mudando o jogo obviamente. A gente não podia se atirar muito porque se toma o segundo é difícil fazer três. Acontece, já fizemos dois em três minutos, mas é difícil. A gente fez o gol. Depois dali, a gente criou muitas chances para ser campeão.






Flamengo, Gabigol, Libertadores, Título, Mengão

995 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- O CARRASCO DO GALO: Arrascaeta consolida o Atlético-MG como sua maior vítima no Brasil
- Flamengo viaja para enfrentar o Estudiantes com grande desfalque!
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da vitória de ontem do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade