Flamengo está tentando forçar a demissão de Jorge Jesus

22/12/2021 18:44

Flamengo está tentando forçar a demissão de Jorge Jesus

Flamengo está tentando forçar a demissão de Jorge Jesus
Com membros em Portugal buscando um novo treinador para o clube, a notícia de um suposto sim de Jorge Jesus ganhou força. Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte nesta quarta-feira (22), os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado analisaram a procura do Rubro-Negro pelo treinador que teve muito sucesso na equipe no passado.



"A sensação que eu tenho é que o Flamengo está querendo irritar o Rui Costa, que é presidente do Benfica, para que, em caso de insucesso nos dois jogos contra o Porto, ele demita o Jorge Jesus. Isso porque ainda há a questão da multa rescisória. As informações dessa multa são as mais loucas", começou dizendo RMP. "O Flamengo está tentando forçar a demissão do Jorge Jesus, isso está bem claro. Acho que o Jorge Jesus, ainda que o João de Deus tenha dado aquela declaração de que a ideia é cumprir o contrato, está querendo ser demitido. Aliás, ele está muito irritado com o Rui Costa.



Nas últimas derrotas dele, quem veio defendê-lo foi o vice-presidente e isso deixou ele mordido. A relação do Rui Costa com o treinador nesse momento é terrível. A sensação que eu tenho é essa, o Mengão está querendo provocar para que o Benfica dê tchau", completou o comentarista.

920 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- O CARRASCO DO GALO: Arrascaeta consolida o Atlético-MG como sua maior vítima no Brasil
- Flamengo viaja para enfrentar o Estudiantes com grande desfalque!
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da vitória de ontem do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade