Flamengo ignora rescisão de Jesus e discute 2022 com Paulo Sousa

28/12/2021 11:47

Flamengo ignora rescisão de Jesus e discute 2022 com Paulo Sousa

Marcos Braz e Bruno Spindel estão com o novo treinador desde segunda e discutem temas como organograma da comissão técnica, passagem de dados do departamento e projeção de elenco

Flamengo ignora rescisão de Jesus e discute 2022 com Paulo Sousa
Ao mesmo tempo em que o Benfica anunciava a saída de Jorge Jesus, o Flamengo debatia com Paulo Sousa o novo organograma da comissão técnica, chegadas e saídas. Desde a segunda-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel têm encontros constantes com o novo treinador no Porto para traçar o planejamento para 2022.



Apesar de todo burburinho gerado pela demissão, o Mister é página virada no Flamengo e será pauta somente nas lamentações dos torcedores. Enquanto seus agentes definem a rescisão contratual com a Polônia, Paulo Sousa já olha para o Brasil e faz contatos com profissionais rubro-negros visando o início dos trabalhos no dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu.


LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta venda de lateral-direito para o Cuiabá; confira

Nos encontros, os dirigentes do Flamengo estão deixando Paulo a par de tudo que envolve o departamento de futebol rubro-negro. Nomes, cargos, dados e projeções para temporada estão na mesa. O próximo passo será o contato direto do comandante com gerentes de setores, como Márcio Tanure e Fabinho Soldado.

Marcos Braz e Bruno Spindel a princípio seguem programação com Paulo Sousa até o dia 30 de dezembro, quinta-feira. A tendência é que as conversas sejam interrompidas para que todos passes as festas de Ano Novo sem agenda, retomando no início de 2022.



Jorge Jesus livre no mercado é uma sombra apenas pelo que move externamente. Dentro do Flamengo, é página virada e a programação segue normalmente com Paulo Sousa, com que já tem inclusive contrato assinado.

Flamengo, rescisão, Jorge Jesus, 2022, Paulo Sousa, Porto

573 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela
- Flamengo enfrenta Grêmio com time reserva repleto de jovens talentos promissores.
- Contrato até 2025: Flamengo renova com jovem atacante e torcida se revolta com dirigente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Canalhice do JJ de novo... A primeira foi qndo renovou c o Mengão e foi embora, agora se já sabia q iria rescindir era só falar pro Braz aguardar a semana q rescindiria, e n falar p aguardar até meio do ano. Mister, obrigado pelo ano maravilhoso de 2019, mas o meu Mengão é mt maior q vc... deixou de dirigir um time onde é ídolo, podendo apagar sua saída polêmica de passado, para agora qm sabe aceitar dirigir um rival q ainda vai te pagar menos...

Cassiano willian     

Se o flamengo ñ volta atrás e fazer a proposta pro Jesus o galo vai fazer ??

Quem escolhe o técnico pro Flamengo é o torcedor diretoria, e não vcs. 40 milhões de torcedores, 39 preferem JJ. Quem diga e a nação Rubro Negra e eu faço parte dessa nação. Tenho certeza que vão invadir as redes sociais do Flamengo pra voltarem atrás e contratar o JJ. "Diretoria se precipitou, Marcos Braz disse em entrevista que esperaria até dia 30, teve reunião com JJ".

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
1 X 6
Vasco Da Gama
Flamengo